A segunda oportunidade dos super-heróis | Ben Affleck

Ben Affleck interpreta uma das nossas personagens preferida dos filmes da DC, mas acreditem que nem sempre foi assim.


<< CHRIS EVANS | RYAN REYNOLDS >>


Forte, corajoso e com um sentido de justiça bastante peculiar Batman foi, sem sombra de dúvidas, o super-herói melhor interpretado pelo ator Ben Affleck.

Muitos de vós pode neste momento estar a perguntar-se se existe mais algum super-herói interpretado pelo ator e a resposta é sim, houve. De certeza que se falarmos de Daredevil se vão lembrar do Daredevil de Ben Affleck.

Lê aqui: Batman v Super-Homem | Conhece as personagens

O ator, interpretou em 2003 a personagem principal do filme Daredevil. Não muito acalmado pelos críticos, foi considerado até um dos piores filmes da Marvel de sempre. Enquanto Murdock, Ben Affleck conseguiu ser um pouco assustador, a sério, basta relembrara cena em que ele conhece Elektra e acaba mesmo por persegui-la.

Lê Também:   Zack Snyder confessa querer terminar a sua visão de Liga da Justiça, da DC Comics

Dizer que o filme foi mau pode ser exagerado, para a época talvez fosse bom, mas se compararmos com os grandes sucessos dos dias de hoje Daredevil de Ben Affleck fica muito aquém das expectativas. Talvez a solução fosse mesmo esperar que uma personagem melhor chegasse, o que aconteceu.

Ben Affleck

Sabemos que Ben não estava destinado a ter sucesso na Marvel, afinal foi na pele do super-herói da DC, Batman, que recuperou deste falhanço.

Consulta ainda: Filmes Mais Antecipados de 2016 | 1. Batman v Superman: Dawn of Justice

Batman v Superman foi um dos filmes do ano de 2016 que superou todas as expectativas dos fãs dos comic. Podemos afirmar que existiram muitas criticas negativas ao filme, era muito dark, tinha poucos momentos de luta, Lex Luthor não esteve no seu melhor e só depois da primeira parte do filme é que as coisas começaram a aquecer. Sim, nós também lemos essas criticas mas a verdade é que não concordamos a 100% com elas. O filme pode ter sido um pouco lento ao início, o que só faz sentido, considerando que é importante dar um contexto. Afinal, nem todos têm que saber a história de Bruce e Clark.

Lê Também:   Christopher Nolan deve a decisão de realizar Batman ao seu estimado irmão

Na nossa opinião o filme superou todas as expetativas e foi um óptimo kick start para o filme da Justice League que se avizinha.


<< CHRIS EVANS | RYAN REYNOLDS >>


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *