A segunda oportunidade dos super-heróis | Ryan Reynolds

Ryan Reynolds interpreta uma das nossas personagens preferida dos filmes da Marvel, mas acreditem que nem sempre foi assim.


<< BEN AFFLECK | BRANDON ROUTH >>


Existe alguém que não tenha gostado do filme da Marvel Deadpool?

Bem nos pareceu! A personagem interpretada pelo ator Ryan Reynolds foi uma das mais aclamadas no universo dos super-heróis. Irrevente e direto o anti-herói preferido de todos chegou e arrebatou todos!

Ao contrário de Ben Affleck que conseguiu recuperar do desastre que foi Daredevil com um filme da DC, Ryan Reynolds teve uma má experiência com Green Lantern, uma história da DC Comics e, só recuperou deste falhanço com a icónica personagem da Marvel, Deadpool.

Lê aqui: Deadpool, em análise

Para muitos críticos tudo falhou neste filme. Claramente não parece um filme da DC, muito animado e romântico. Sim, o guião está um pouco confuso e o mais importante era a história de Hal e Carol e não o poder que fora atribuído a Hal pelo Green Ring. E, as semelhanças com as comic são mínimas, o que causou desagrado aos fãs.

Mas nem tudo é mau, Ryan conheceu a sua mulher, Blake Lively e parece que a partir dai tudo melhorou para o ator. Basta relembrar do seu último e grande sucesso, Deadpool.

Ryan Reynolds

O personagem da Marvel superou todas as expectativas. Engraçado e energético, Ryan Reynolds conseguiu manter as características de Deadpool mantendo-se fiel a si mesmo.

Consulta ainda: 10 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Deadpool

Muito honestamente, não existe nada a apontar em relação a este filme. Talvez, fiquei apenas por dizer que estamos ansioso pela sequela. Foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores filmes de 2016 e Ryan Reynolds está de parabéns.

Deadpool conquistou-nos. E a vocês?


<< BEN AFFLECK | BRANDON ROUTH >>


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *