Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey é o Super Mario mais vendido de sempre

O agora não canalizador Mario regressou recentemente às consolas em “Super Mario Odyssey” e parece que já conquistou o coração de todos os fãs!

“Super Mario Odyssey” chegou às lojas no dia 27 de outubro mas já é o grande sucesso do franchise de Super Mario, tendo alcançado um total de mais de dois milhões de cópias vendidas – isto em apenas três dias. Assim o título ultrapassou as vendas do fim de semana de “Super Mario Galaxy 2” e conquistou o primeiro lugar como o jogo da Nintendo Switch mais vendido na Europa.

“Super Mario Odyssey” recebeu igualmente apreciações críticas muito positivas: por exemplo, no site Metacritic.com, que agrega pontuações de vários meios jornalísticos, o jogo tem atualmente uma classificação média de 97/100, com 43 pontuações máximas.

Lê Também:
Assassin's Creed Origins (PS4) | Análise

Este é o mais recente lançamento para a Nintendo Switch, a nova consola doméstica da Nintendo que pode ser jogada quando, onde e como quiser. A consola foi lançada no passado dia 3 de março, juntamente com “The Legend of Zelda: Breath of the Wild“, que não só foi galardoado com algumas das melhores apreciações críticas de todos os tempos, como também se tornou no jogo de lançamento Nintendo mais vendido de sempre na Europa.

TRAILER | EMBARCA NA AVENTURA DE SUPER MARIO ODYSSEY

Já tens o teu? Estás a gostar?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *