Super Pumped: The Battle for Uber © HBO Max

Super Pumped: The Battle for Uber tem estreia na HBO Max

Uma série de antologia, o primeiro capítulo de “Super Pumped” já está a caminho da HBO Max e tem o foco no incrível percurso da Uber. Curiosos?

Com uma primeira temporada inspirada directamente no best-seller de Mike Isaac, “Super Pumped: The Battle for Uber” é uma série Showtime e já tem estreia marcada na plataforma de streaming da HBO Max para o próximo dia 12 de abril. Com Joseph Gordon-Levitt (“Os 7 de Chicago“) como principal protagonista, esta é a primeira parte de uma série de antologia em que cada temporada irá explorar uma história que abalou o mundo dos negócios e mudou a cultura.

Dos produtores e argumentistas Brian Koppelman e David Levien (“Billions”) e Beth Schacter (“Soundtrack”), que também actuam como showrunners, a temporada gira em torno da empresa Uber. Conhecida mundialmente aos dias de hoje, seja na vertente das viagens automóveis como na de estafetas, a empresa tem na sua história o reconhecimento como um dos unicórnios mais relevantes da história de Silicon Valley.

Lê Também:
HBO Max | As grandes novidades do lançamento

SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER conta a história de um dos unicórnios mais bem-sucedidos e destrutivos de Silicon Valley, a Uber. A temporada gira em torno de Travis Kalanick (Gordon-Levitt), o CEO da Uber, que acabou por ser destituído num golpe da direção, pela relação conturbada com o seu mentor Bill Gurley (Chandler), o brilhante e sincero capitalista de risco texano que aposta a sua excelente reputação no sucesso da Uber – e tem de viver com as consequências. Esta série retrata a montanha-russa da nova empresa de transporte, incluindo os altos e baixos de Silicon Valley. Apesar da agitação radical gerada na capital global da tecnologia, a Uber destaca-se pela sua história, apresentando batalhas internas e externas que se espalham com consequências imprevisíveis.

A acompanhar Joseph Gordon-Levitt, que interpreta o CEO Travis Kalanick, estão ainda Kyle Chandler (“Friday Night Lights”) como Bill Gurley, o seu mentor, e ainda Uma Thurman (“Kill Bill”) como Arianna Huffington, a empresária experiente e co-fundadora do The Huffington Post, que foi membro do conselho da Uber. Ao longo da série o elenco conta ainda com Elisabeth Shue (“Cobra Kai”), Kerry Bishé (“Penny Dreadful: City of Angels”), Jon Bass (“Miracle Workers”), Bridget Gao Hollitt (“Home and Away”) e Babak Tafti (“Sucession”).

TRAILER | SUPER PUMPED ABORDA A HISTÓRIA DA UBER

Já conheces a história da Uber?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.