"Supergirl" | © 2016 CBS Broadcasting, Inc.

Supergirl chegará ao fim com sexta temporada

A série da CW “Supergirl” vai chegar ao fim com a sexta temporada.

Quando a notícia foi dada não foi muito claro se foi a CW a cancelar a série ou se foram os produtores a decidir a tornar a sexta temporada a última da série. A equipa de argumentistas já começaram a planear os 20 episódios da temporada final, que irá começar a sua produção em Vancouver para o final do mês.

A estrela da série, Melissa Benoist, usou o seu Instagram para expressar quanto é que esta personagem inspirou outros e lhes deu força e como, também, mudou a sua vida, tendo um lugar muito especial no seu coração.

A série estreou em 2015 na CBS, onde a primeira temporada mostrava como Kara Danvers balançava a sua vida como super-heroína e o seu trabalho na CatCo, tendo um vilão diferente a cada episódio. Com a segunda temporada, passou para a CW onde explorou imigração, controlo de armas e outros temas do momento.

Originalmente, a série não fazia parte do Arrowverse, mas isso mudou quando Grant Gustin (“The Flash”) fez um episódio crossover, estabelecendo assim que as duas séries faziam parte de duas Terras diferentes dentro do multiverse. E claro que essa ligação ficou mais nítida com a mudança para a CW.

Esta será a segunda série do Arrowverse a chegar ao fim, no entanto não vamos dizer adeus à Casa El tão depressa já que “Superman & Lois”, com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, vão juntar-se ao universo.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre 2020

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA QUINTA TEMPORADA DE SUPERGIRL

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *