Supergirl é renovada e muda-se para a CW

Após os vários rumores que circularam nos últimos dias, agora confirma-se que Supergirl vai ganhar uma nova temporada, mas no canal CW.

Desenvolvida por Greg Berlanti, o grande responsável pelo universo televisivo da DC Comics, juntamente com Ali Adlier (No Ordinary Family, Chuck), Supergirl foi uma série que esteve desde o início prevista juntar-se às restantes séries de super-heróis da CW, Arrow e The Flash. No entanto, foi o canal CBS que ficou com a série, estreando a primeira temporada, que acompanhou Kara Danvers (Melissa Benoist) enquanto ela começava a usar a capa de Supergirl e evitava ficar na sombra do seu primo, Super-Homem.

Lê mais: Vanessa Hudgens na nova série da DC Comics

Recentemente o futuro da série da CBS parecia estar em risco. Embora o CEO da CBS, Les Moonves, tenha indicado que Supergirl iria ser renovada para uma segunda temporada, o prazo para um anúncio oficial começou a aproximar-se, e não havia qualquer confirmação do canal. Agora, parece que a série protagonizada por Melissa Benoist vai ganhar uma segunda temporada, mas não na CBS.

Vê também: Fora de Série | Supergirl T01E16

Supergirl

De acordo com o site The Wrap, a série sobre Kara Danvers vai mudar-se para o canal CW, que a CBS detém juntamente com a Warner Bros. Television, na segunda temporada. Esta informação está em conformidade com os rumores anteriores sobre Supergirl passar para o CW, após ter sido discutida a hipótese de cortar no orçamento da série, depois de uma primeira temporada dispendiosa. Para além da mudança de canal, a produção de Supergirl vai passar de Los Angeles, Califórnia, para Vancouver, Canadá, onde as séries Arrow, The Flash, e Legends of Tomorrow, todas renovadas no início deste ano pela CW, realizam as suas filmagens.

Lê ainda: TOP 10 Personagens do Universo Marvel

A mudança para a CW irá tornar mais fácil a ligação entre Supergirl e o restantes heróis das séries televisivas da DC Comics, que existem juntos num multi-universo. Dado o sucesso do crossover de Supergirl com The Flash, embora tenha contado apenas com a presença de Barry Allen (Grant Gustin), a nova casa da rapariga de aço poderá abrir as portas para mais aventuras entre as quatro séries da DC Comics – aventuras que os showrunners já tinham considerado ainda antes da renovação e mudança de canal de Supergirl.

Fãs da série da rapariga de aço, como vêem esta novidade?


Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *