Dean Winchester, Sam Winchester e Castiel (Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins)

Supernatural, a série mais antiga da CW, foi cancelada

Supernatural, actualmente na 14ª temporada, já teve ordem de cancelamento. Fica a saber para quando e vê a primeira despedida dos actores principais.

Faz este ano, em setembro, 14 anos que estreou “Supernatural“, uma das séries com maior sucesso do canal CW. A premissa era simples: dois irmãos têm uma infância assombrada por um acontecimento sobrenatural e crescem a aprender como combater monstros, monstros que muita gente nem imagina que existem. Com uma relação difícil com o pai, juntam-se passados vários anos para o encontrar quando ele desaparece.

Ao longo das temporadas, a história evoluiu, algumas personagens favoritas do público começaram a ser mais que meras convidadas e os casos sobrenaturais passaram para segundo plano quando os escritores da série, criada por Eric Kripke, decidiram apostar numa storyline maior do que alguma vez tinham imaginado. Demónios, anjos, reencarnações e um apocalipse iminente passaram a ser os temas centrais desta realidade dos Winchester.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2019

Agora, com a 14ª temporada no ar, a CW anunciou que a série sobrenatural irá chegar ao fim com a 15ª temporada. Deste modo, será possível os escritores prepararem um final digno de uma história que os fãs andam a acompanhar há anos e que já deu muitas reviravoltas. O que começou como uma jornada a resolver casos isolados, transformou-se numa batalha campal entre o Céu e o Inferno e uma montanha russa de emoções com a introdução de várias novas personagens – Castiel (Misha Collins) ou com o regresso de algumas personagens adoradas – Mary Winchester (Samantha Smith) e John Winchester (Jeffrey Dean Morgan).

A 15ª temporada, que será a última, terá 20 episódios assegurados e irá manter “Supernatural” como a série de sci-fi com maior duração na história da televisão americana – de acordo com a CW, no final da série, terão sido 327 os episódios emitidos. Para além disso, até à data, mantinha-se como a série mais antiga da CW, tendo sido lançada no tempo da The WB Network, responsável por sucessos como “Gilmore Girls” ou “One Three Hill”

Lê Também:
Supernatural | Atores participam em paródia musical da série

Jensen Ackles e Jared Padalecki, a dupla principal que interpreta Dean e Sam Winchester, já se manifestou nas suas contas pessoais, confirmando que o cancelamento está mesmo garantido. Numa mensagem partilhada com os fãs que os seguem há mais de uma década, os dois actores, juntamente com Misha Collins, deixaram uma primeira mensagem de despedida e agradecimento. Claramente emocionados, com olhos de quem já chorou pela notícia que estão a partilhar, acreditam que a série irá terminar da melhor forma possível.

No entanto, tendo em conta o historial de “Supernatural”, Jensen Ackles brincou com a situação quando publicou o vídeo, escrevendo:

“Bem, é oficial. Mais uma ronda para os irmãos Winchester. Embora nada acabe realmente em Supernatural… certo?”

View this post on Instagram

The rest of the vid. #spnfamily for life.

A post shared by Jensen Ackles (@jensenackles) on

De uma série que tem sempre dado às audiências os melhores finais de temporada da televisão, esperamos que a 15ª temporada seja preparada em grande.

Era algo que já estavas à espera? Como é que gostarias que a história dos irmãos Winchester acabasse?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *