Supernatural |©The CW

Supernatural verá o regresso de um Winchester

“Supernatural” já vai na 14ª temporada e para comemorar o 300º episódio, os fãs vão ter o regresso de uma das personagens favoritas! Fica a saber tudo!

Sim, é isso mesmo fãs! “Supernatural” vai fazer as delícias de todos e em jeito de comemoração do 300º episódio que está para vir, foi anunciado que vão finalmente trazer uma das personagens favoritas, John Winchester, o pai de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki).

O canal CW anunciou oficialmente ontem que Jeffrey Dean Morgan (reconhecido nos últimos tempos por interpretar Negan em “The Walking Dead“, vai voltar como John Winchester num futuro próximo. Ainda não se sabe qual a storyline que vão utilizar ou o contexto em que vai aparecer mas sabemos que é um anúncio suficientemente interessante para começarmos a imaginar onde é que a narrativa da 14ª temporada nos pode levar.

Lê Também:
TOP 10 Momentos mais emocionantes de Sobrenatural

Morgan interpretou John Winchester em apenas 12 episódios dos quase 300 que a série já tem, sendo que a última vez foi em 2007 (há mais de uma década!), no final da 2ª temporada. O seu regresso no entanto poderá não ser uma novidade para os fãs mais leais da série. Em todas as temporadas de “Supernatural” várias são as personagens que regressam ao mundo real – estivessem elas no céu, inferno ou mesmo purgatório – e se nas últimas houve a hipótese dos irmãos Winchester se reunirem com a sua mãe, era uma questão de tempo até voltarem a estar com o seu pai.

Andrew Dabb, um dos produtores executivos, chega a fazer um pequeno teaser em como irão existir várias surpresas para comemorar os 300 episódios da série, levando a pensar que não será apenas o regresso de John Winchester que vamos ver!

Estamos incrivelmente excitados por ter o Jeffrey [Dean Morgan] de volta para este 300º episódio, e pensamos que os fãs vão adorar o que temos planeado para a personagem… e para outras estrelas convidadas.

O regresso de John pode levar a narrativa da série a pegar novamente no que aconteceu no início de tudo, em 2005. Se bem se recordam as duas primeiras temporadas começaram precisamente com o foco nas caçadas da John Winchester e no perigo que era os três Winchester estarem juntos a combater o Demónio de Olhos Amarelos.

Winchester Family | Supernatural
Sam (Jared Padalecki), John (Jeffrey Dean Morgan), Dean (Jensen Ackles)

Este regresso vai marcar com certeza um momento crucial na história da família Winchester, como aconteceu com o regresso de Mary Winchester (Samantha Smith) e Bobby Singer (Jim Beaver), a segunda figura paternal de Dean e Sam.

A própria Samantha Smith, que voltou como Mary nas últimas temporadas e tem um spin-off, “Wayward Sisters“, já se manifestou no twitter e parece surpreendida com o anúncio. Será que poderemos esperar um episódio super especial que reúna a família toda de volta? Afinal de contas, já nos disseram que vai haver outras estrelas convidadas!

Sobre o episódio de regresso já sabemos que o título será “Lebanon” e irá estrear na CW, nos EUA, a 7 de fevereiro de 2019.

SNEAK PEEK | COMO É QUE ANDAM OS IRMÃOS WINCHESTER NESTA ÚLTIMA TEMPORADA

Gostas da ideia de voltar a ver John Winchester reuniur-se com Sam e Dean?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *