"Suspiria"

Luca Guadagnino apresenta a sua dança sangrenta no novo trailer de Suspiria

O mais recente trailer de “Suspiria” revela finalmente o olhar de Luca Guadagnino sobre o clássico de Dario Argento.

Este ano, Luca Guadagnino não nos irá brindar com mais uma calorosa história de amor, mas sim com uma dança sangrenta. O suspense e o terror irão preencher o novo filme do cineasta, “Suspiria”, o seu olhar sobre o clássico de Dario Argento. O projecto, até agora considerado um remake, tem um novo trailer que o apresenta mais como uma extensão da versão de 1977.

Protagonizado por Dakota Johnson, no papel de uma esperançosa jovem dançarina americana que viaja até à Alemanha para estudar ballet numa prestigiada escola local. No entanto, a escola revela ser o palco para uma negra de feitiçaria e morte. Johnson será acompanhada por Tilda Swinton, Mia Goth, Lutz Ebersdorf, Jessica Harper e Chloë Grace Moretz.

Lê Também:
Fortes candidatos aos Óscares 2019 que já têm trailer

A principal diferença entre os dois filmes, é a existência de um grande momento de dança na versão de Guadagnino, ao passo que a de Argento focava-se nas aulas de dança.

Sentimos que a dança teria de ser parte do processo de feitiçaria. Que as danças culminassem num ritual maior que estará no centro do filme”, comentou Guadagnino em entrevista ao Entertainment Weekly.

Thom Yorke vocalista dos Radiohead é o compositor da música de “Suspiria”, portanto podemos esperar fortes batidas a acompanhar o banho de sangue. Outra diferença é a duração do filme, Guadagnino irá proporcionar 152 minutos de terror, em comparação com os 98 minutos do original. “Suspiria” irá ser apresentado no próximo dia 29 de agosto no Venice Film Festival.

TRAILER | ATREVE-TE A ENTRAR NA SANGRENTRA DANÇA COM AS BRUXAS DE SUSPIRIA

O filme tem estreia agendada para 2 de novembro nos Estados Unidos.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 780 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *