Depois do sucesso de Todos Menos Tu, Sydney Sweeney encontra novo projeto
Sydney Sweeney, a estrela de “Euphoria” e “Todos Menos Tu”, regressa ao grande ecrã com mais um impressionante projeto.
Sumário:
- Sydney Sweeney deu que falar no final do ano passado com a estreia de “Todos Menos Tu”, onde contracenou com Glen Powell;
- A comédia romântica tornou-se um sucesso mundial, permanecendo no topo dos filmes mais visto por mais de um mês após a estreia;
- Agora, a estrela de “Euphoria” prepara-se para embarcar num novo projeto onde dará vida a uma pugilista;
Sydney Sweeney iniciou a sua carreira em 2009, com breves participações em obras como “Heroes“, “Mentes Criminosas” e “O Hospício“, desde então o talento da atriz tem vindo a crescer, tal como as suas oportunidade de o demonstrar, tanto no grande como no pequeno ecrã. Foi com a sua participação como Cassie Howard em “Euphoria” que a atriz alcançou a popularidade que mantém atualmente, chegando mesmo a receber uma nomeação para os Emmys.
Atualmente a atriz tem apostado em participar em projetos mais variados, tendo colaborado com Dakota Johnson (“50 Sombras de Grey“) e Emma Roberts (“American Horror Story“) em “Madame Web“, e liderado a comédia romântica “Todos Menos Tu” ao lado de Glen Powell (“Top Gun: Maverick“) e comandado a obra de terror “Imaculada“, um projeto que também produziu. A atriz tem ainda diversos projetos em pós-produção que devem chegar aos ecrãs nos próximos meses.
Sydney Sweeney entra em ação
Depois do terror e da comédia, Sydney Sweeney embarca agora numa biopic, onde protagonizará uma das mais famosas pugilistas femininas, Christy Martin. O projeto é realizado por David Michôd, cineasta australiano conhecido por obras como “Reino Animal“, “The Rover – A Caçada” e “The King“, e contará a trajetória de Martin, desde o anonimato até às conquistas alcançadas durante a sua carreira na década de 90.
A sucesso da lutadora teve inicio no ano de 1989, período em que conheceu o seu manager e futuro marido Jim Martin. Após entrar no mundo do boxe, a atleta conquistou a atenção do público e da indústria, acabando por ser capa da famosa revista Sports Illustrated, e tornando-se na primeira mulher a ser representada por Don King.
Em entrevista à Deadline, a atriz revelou o motivo que a levou a participar no projeto: “Fiz luta livre e kickboxing dos 12 aos 19 anos. Estava ansiosa por voltar ao ringue, treinar e transformar o meu corpo. A história da Christy não é uma história leve, é física e emocionalmente exigente, há muito peso para carregar. Mas eu adoro desafiar-me”.
Trailer | O sucesso de Todos Menos Tu com Glenn Powell
O que pensas do novo papel da atriz?