As novas séries do Syfy incluem George R.R. Martin e Superman

A Syfy anunciou que vai exibir duas novas séries, incluindo uma prequela de Super-homem e uma série inspirada nas obras de George R.R. Martin.

SUPERMAN E GEORGE R.R.MARTIN JUNTOS!

O vigésimo quinto aniversário da Syfy está aí a chegar e parece que as prendas são para os fãs.

A Syfy quer surpreender todos e para isso nada melhor do que juntar dois belos ingredientes a esta mistura. Falamos de super-heróis e George R.R. Martin.

Lê aqui: 70º Festival de Cannes (Dia 2) | Da Rússia para Portugal

As novas séries já têm inclusive nome. O canal Syfy vai transmitir a série Krypton a prequela de Superman que promete ser a fraqueza de muitos fãs. A história acontece 20 anos antes do planeta de Kal-El ser destruído. Mas são muitas as novidades, principalmente porque Krypton é sobre o avô de Super-homem. Cameron Cuffe é o protagonista e o líder da House of El. O homem luta para salvar a honra da sua família e salvar aqueles que lhe são mais queridos.  Krypton é uma história baseadas nas bandas desenhadas da DC e conta com o realizador David S. Goyer.

Ao elenco junta-se ainda Georgina Campbell, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre e Ian McElhinney.

Consulta ainda: Mensagens subliminares nas animações da Disney

A Syfy surpreende também com a serie Nightflyers! Baseada no thriller sobrenatural de George R.R.Martin, esta série foca-se no futuro do nosso planeta. Com a destruição do nosso planeta prestas a acontecer um grupo de exploradores embarca numa viagem inesquecível. A bordo da nave mais avançada da galáxia estes exploradores encontram um alien que pode conter a chave para a salvação da terra. O resto? Bem isso será para ser contado depois.

Duas séries promissoras que ninguém vai querer perder.

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *