Cary Fukunaga apresenta o trailer da sua nova série The Alienist

Um elenco de luxo e um produtor conceituado são os ingredientes principais para a grande qualidade das mais recentes minisséries.

O canal norte-americano TNT decidiu entrar nas grandes produções para o pequeno ecrã com Cary Fukunaga (“True Detective” e “Beasts Of No Nation) a produzir “The Alienist”, liderada por Luke Evans (“A Bela e o Monstro”), Daniel Brühl (“Capitão América: Guerra Civil”) e Dakota Fanning.

Nos últimos anos o foco dado ao conteúdo televisivo tem revolucionado a indústria. A carreira de Matthew McConaughey ressurgiu com a primeira temporada de “True Detective” (integralmente realizada por Cary Fukunaga). Alexandra Daddario, estrela de “Baywatch”, também conseguiu na mesma série os holofotes sobre si que a lançaram para o topo de popularidade em Hollywood. Tom Hiddleston e Tom Hardy brilharam ainda mais, cimentando-se como dois dos melhores actores da actualidade, respectivamente com “The Night Manager” e “Taboo”, e a lista continua com outros nomes como John Turturro e Rhiz Ahmed em “The Night Of” e muitos mais.

Lê Também:
007: Sem Tempo Para Morrer apresenta personagens

o alienista serie tnt trailer

Não percas: As melhores séries televisivas a não perder em 2017;

São estes exemplos que nos fazem prestar atenção às ideias mais ambiciosas da televisão. “The Alienist” encaixa perfeitamente nesses moldes e o primeiro trailer promete um grande mistério criminal que o mestre Cary Fukunaga irá certamente disponibilizar todo o seu conhecimento no papel de produtor executivo.

A história periódica acontece no início do século XX em Nova Iorque, onde um surto de assassinatos de rapazes prostitutos causa grande polémica. John Moore (Evans), um jornalista criminal, alia-se ao psicólogo Dr. Laszlo Kreizler ( Brühl) para resolver o mistério. Fanning interpreta a secretária policial Sara Howard que também acaba envolvida na investigação.

TRAILER


Por enquanto não há informações sobre a data de transmissão nos Estados Unidos nem em Portugal, mas estejam atentos à página da Magazine.HD para mais sobre “The Alienist”.

Lê Também:
Elle e Dakota Fanning vão interpretar duas irmãs em The Nightingale

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *