Sylvester Stallone deixa Os Mercenários

Sylvester Stallone partiu o coração dos fãs ao anunciar que vai abandonar Os Mercenários. A notícia foi confirmada por um representante do ator.

O ator, conhecido pelos fãs como Barney Ross, o líder do grupo dos Mercenários, deixa desta forma a série que ajudou a criar. Para além da sua personagem, Stallone foi o responsável pela realização do primeiro filme, lançado em 2010. Já os Mercenários 2 e 3, lançados em 2012 e 2014, Stallone co-escreveu os filmes, juntamente com Dave Callaham.

Segundo alguns meios de comunicação americanos, o conflito entre Stallone e Avi Lerner, Nu Image e Millennium Films já dura há algum tempo. Um dos motivos dessa discordância é a escolha do realizador para o novo filme.

Vê Também: TOP 5 Mentiras que os filmes da Disney nos contam

“Nós temos desentendimentos com Sly, mas temos tido por mais de um ano e meio. Neste momento, cada um tem a sua opinião. Nós concordamos em 95% das coisas, mas há algumas coisas em produção com que não concordamos. Eu não acho que acabou, escreva o que quiser. Na minha opinião, não morreu”, disse Avi Lerner, numa entrevista ao Deadline.

Mas a decisão do ator pode vir a ter um impacto ainda maior. Arnold Schwarzenegger disse numa entrevista ao EW que não irá participar em Os Mercenários 4 sem Sylvester Stallone.

Lê Também:
Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw | Passatempo MHD

Vê Ainda: Deadpool invade poster de Spider-Man: Homecoming

“Não existem os Mercenários sem o Sly. Eu nunca farei o filme sem ele, não.”, disse o ator e ex-governador da Califórnia. Schwarzenegger avançou ainda que as gravações estão previstas para agosto, apesar de ainda não existir um guião.

Os Mercenários conta ainda com Mel Gibson, Harrison Ford, Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews e Jet Li.

Como será que termina a operação da produção Mercenários 4?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *