Taboo | Tom Hardy vai protagonizar série produzida por Ridley Scott

 

O FX, em parceria com a BBC, encomendou o drama “Taboo”.

O canal por cabo adquiriu os direitos de exibição do drama de Steven Knight e Ridley Scott, protagonizado por Tom Hardy. O objetivo de ambos os canais é alcançar tanto o mercado britânico como o norte-americano de uma só vez.

“Taboo” é criado por Knight e baseado numa história original de Hardy e do seu pai, Chips Hardy, que também está envolvido como consultor criativo. A história passa-se em 1813 e segue James Keziah Delaney (Hardy), um aventureiro inglês, que regressa de África com diamantes que lhe permitem vingar a morte do seu pai. Recusando-se a vender o negócio da família à Companhia das Índias Orientais decide construir o seu próprio império comercial e de transporte de mercadorias. Delaney começa a jogar um jogo perigoso entre duas nações em guerra: a Grã Bretanha e a América.

Lê Também:
Clive Owen poderá dar vida a Bill Clinton

Foram encomendados oito episódios da primeira temporada, que irá estrear em meados de 2016.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *