Taika Waititi junta-se à Apple com nova adaptação

Taika Waititi, conhecido pela realização de “Thor: Ragnarok” continua a marcar presença no grande e no pequeno ecrã.

Taika Waititi, que vai realizar e participar em “Jojo Rabbit”, deverá co-escrever, realizar e produzir o episódio piloto para o remake da Apple de “Time Bandits”, filme de Terry Gilliam, de 1981.

De acordo com a Deadline, Gilliam será também produtor executivo. A série deverá ser co-produzida pela Anonymous Content, Paramount Television e Media Rights Capital.

Lê Também:
Netflix em Março | As séries que recomendamos

“Time Bandits” conta a história de um rapaz de 11 anos, com uma enorme imaginação e paixão por história, que viaja no tempo com seis anões para roubar tesouros ao longo da história. O filme incluiu várias figuras históricas e mitológicas, como Agamemnon, Napoleão e Robin Hood, entre muitos outros.

A Apple adquiriu os direitos da série no ano passado, sendo, dessa forma, mais uma série que entra para o calendário da longa lista de estreia que esta nova plataforma de streaming está prestes a lançar. Com a chegada da Apple no mundo das séries, Netflix, Hulu e Amazon poderão perder terreno.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME DE TAIKA WAITITI

Então, alguma vez viste “Time Bandits”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *