YBN Cordae

YBN Cordae lança novo single “Have Mercy”

YBN Cordae lança o seu segundo single de 2019, “Have Mercy”, uma faixa que nos faz crer que o rapper de 21 anos vai ter um ano em cheio.

Depois de “Locantionships”, Cordae volta ao seu rap de barras com “Have Mercy”. “Locationships”, primeiro single de Cordae em 2019, não teve muito êxito sendo uma canção mais para os lados da brincadeira. Mas concordemos que seria sempre difícil bater “What’s Life”, single com o qual Cordae fechou 2018 e onde revela as suas razões para adorar a vida que vive. Não por acaso foi uma das faixas que mais chamou a atenção do universo crítico, e não só, para o artista.

Lê Também:
YBN Cordae dá-nos a alma em "What's Life"

Em “Have Mercy”, Cordae volta ao seu estilo de rap que lhe conquistou inúmeros ouvintes e mesmos artistas e produtores conhecidos como Dr. Dre, que esteve com ele no estúdio, e Diddy, com quem aparece num vídeo publicado no Instagram, onde também partilha um excerto do novo single.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

It’s always dope when you get to play ya unreleased shit for the legends. New heat coming soon 😈 #diddycypher @diddy

Uma publicação partilhada por Cordae’ (@ybncordae) a

“Have Mercy” foi produzido por Nils, Kid Culture e Flippa e nele ouvimos, sobre uma batida enervante, com um assobio insistente e inquietante, Cordae a pedir misericórdia pelas suas transgressões. Cordae começa com um aviso de que não há desculpas deste lado do cosmos: “There’s no complaining on this side”.  No single, Cordae alude a rappers antigos, algo que não é novo para ele, tendo acontecido já nos seus primeiros singles, como por exemplo “Old Niggas”. E no refrão pede-nos a todos para termos cuidado com o fado que advém, inevitavelmente, dos nossos actos: “Karma comin’, beware”. Podes ouvir a “Have Mercy” aqui abaixo.

YBN CORDAE | “HAVE MERCY”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *