Taika Waititi | © 2017 - Disney/Marvel

Taika Waititi e o próximo Star Wars

A Lucasfilm confirmou no início deste ano que Taika Waititi foi escolhido para realizar um novo filme “Star Wars”. E, ao que tudo indica, este já é um projeto em andamento.

No início de 2020, a LucasFilm informou todos os fãs desta saga de estrelas que Krysty Wilson-Cairns iria escrever o guião do próximo filme juntamente com Waititi, que, pelo que parece, será o realizador do mesmo filme.

No entanto, dado que a produção de filmes e séries em todo o mundo foi interrompida devido à pandemia do coronavírus, não está claro quando o público poderá realmente esperar que o filme avance, pois é possível que ele esteja apenas a estudar ideias e possíveis guiões, não tendo ainda avançado para aquele que será o guião final. Ainda assim, é verdadeiramente emocionante saber que Taika trabalhará neste próximo filme.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 27 de julho a 2 de agosto

Assim, depois de demonstrar o quão bem ele poderia lidar com um grande filme, tal como “Thor: Ragnarok”, ele aventurou-se na galáxia muito, muito longe como realizador na primeira temporada de “The Mandalorian“. Os seus esforços impressionaram o público, levando os fãs a perguntarem-se se poderíamos conseguir um filme do realizador. Waititi adorou a ideia e brincou com isso diversas vezes em entrevistas e nas redes sociais. Mais recentemente, admitiu numa entrevista que estava a escrever um guião para um filme.

Eu gostaria que houvesse uma história melhor, admito. (…) Existem discussões sobre o filme? Sim, claro.  Eu discuti com meus amigos em 1996 sobre o quão bom era Star Wars. E é isso que pretendo fazer novamente.

Embora a Lucasfilm tenha três datas de lançamento confirmadas para filmes de “Star Wars” em dezembro de 2023, dezembro de 2025 e dezembro de 2027, não está claro se o filme de Waititi será um desses projetos.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJETO DE TAIKA WAITITI

Então, o que pensas desta escolha?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *