The Mandalorian | © 2019 Lucasfilm Ltd. All Rights Reserved

The Mandalorian com terceira temporada em desenvolvimento

Como toda a gente já estava à espera, a Disney e a Lucasfilm estão interessadas em fazer mais uma terceira temporada para a série “The Mandalorian” – mesmo estando a meses do lançamento da segunda.

O primeiro programa de TV live-action de “Star Wars” foi lançado na plataforma Disney+ no outono do ano passado e recebeu respostas muito positivas dos fãs, a obra criada por Jon Favreau trouxe-nos a história de um caçador de recompensas que cuida de um bebé, enquanto foge de bandidos.

A primeira temporada de oito episódios não cobriu, necessariamente, uma tonelada de histórias, fazendo com que ainda exista muito mais a ser explorado. Favreau e a estúdio terminaram as filmagens da segunda temporada pouco antes do encerramento das produções devido ao novo coronavírus, Covid-19, e continuam a trabalhar na pós-produção remotamente. A nova temporada deve ter data de estreia ainda neste outono.

A Variety relata que Favreau já começou a escrever a terceira temporada de “The Mandalorian” “há algum tempo” e que o departamento de arte tem vindo a criar arte conceptual para esta nova história nas “últimas semanas”, sob a liderança do vice-presidente da Lucasfilm e o diretor executivo de criação, Doug Chiang.

Lê Também:
Séries adiadas devido ao Covid-19 (em atualização)

A equipa começou a pré-produção há pouco tempo, por isso ainda está nos seus primeiros dias, mas faz sentido se a Lucasfilm e a Disney+ queiram manter a série “The Mandalorian” no caminho certo para conseguirem estrear uma nova temporada por ano. Favreau já tinha escrito grande parte do segundo capitulo quando a primeira aventura caçador de recompensas teve o seu lançamento e entrou em produção pouco depois.

Relativamente a esse assunto, parte da razão pela qual a série “The Mandalorian” é capaz de produzir episódios, enquanto que “Game of Thrones” durou um ano e meio entre cada temporada, é devido à tecnologia que foi desenvolvida especialmente para esta série. Os cenários foram renderizados em tempo real no set usando um engine de videojogos para que o trabalho de pós-produção necessário para dar vida ao projeto final de “The Mandalorian” seja menos extenso do que, por exemplo, “Avatar” ou “Vingadores: Endgame“.  Assim sendo, no lugar dos fundos verdes, a série usava enormes paredes de LED que, literalmente, renderizavam cenários inteiros em tempo real.

O que pensas de uma nova temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *