Takeshi Kitano junta-se a Scarlett Johansson em Ghost in the Shell

 

 

A pouco e pouco o live-action de Ghost in the Shell começa a compor o seu elenco. Agora é a vez do famoso ator japonês Takeshi Kitano se juntar aos restantes atores já confirmados.

Durante esta semana foi divulgada a notícia de que o famoso ator japonês, Takeshi ‘Beat’ Kitano iria juntar-se a Scarlett Johansson e aos restantes atores já confirmados, no filme live-action que adapta a anime Ghost in the Shell.

Lê mais: Netflix estreia mundialmente o anime Perfect Bones

Kitano é um dos maiores talentos do cinema japonês, tendo trabalhado tanto na frente como atrás das câmaras. Desde 1995 que Kitano não estava envolvido num filme de Hollywood como ator, ano em que o japonês protagonizou o filme Johnny Mnemonic ao lado de Keanu Reeves. Neste live-action, Takeshi Kitano ficará encarregue do papel de Daisuke Aramaki, o chefe da Secção de Segurança 9 e da polícia ciborgue interpretada por Scarlett Johansson.

Vê também: E se as princesas Disney fossem personagens anime?

 

ghost in the shell

 

Lê ainda: Sherlock, a aclamada série da BBC, será adaptada para manga

Realizado por Rupert Sanders, o live-action de Ghost in the Shell tem sido marcado pelas críticas de fãs e comentadores pelas escolhas de um elenco não-japonês/não-asiático, por isso a integração de Kitano, conhecido no estrangeiro pelos seus filmes premiados e performances poderosas, geralmente como um gangster ou polícia, pode acalmar, por enquanto, essas críticas.

A Paramount Pictures vai lançar Ghost in the Shell a 31 de março de 2017.

Qual a tua opinião acerca desta novidade no elenco?

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *