ABC renova as três séries de sucesso de Shonda Rhimes

 

ABC assegurou a continuidade das suas séries televisivas, incluindo How To Get Away with Murder, Grey’s Anatomy e Scandal, a cargo da produtora Shonda Rhimes.

A ABC renovou as séries que dominam a sua programação de quinta-feira e que são produzidas por Shonda Rhimes, uma das figuras de sucesso na produção e escrita do meio televisivo. Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder são as séries renovadas, após a satisfação que têm vindo a criar entre os seus fãs, dando origem ao acrónimo TGIT – Thank God It’s Thursday.

Consulta também as Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2016

Grey’s Anatomy tem mantido a sua audiência desde 2005, após várias reviravoltas da série que não abrandaram o êxito deste drama, possibilitando a 13ª temporada. Por outro lado, Scandal prepara-se para lançar a sua 5ª temporada, depois da recepção crítica positiva que obteve, e continuar a história de Olivia Pope (Kerry Washington), a defensora da imagem pública da elite política da nação que protege os seus segredos a todo o custo.

Lê Também:
Viola Davis conquista o EGOT

Consulta ainda Calendário de Séries Midseason 2016

abc

Vê também Mapa das Séries

A Lei estará também do lado de How to Get Away with Murder, o sucesso mais recente de Rhimes que desde 2014 tem colado os seus fãs ao ecrã com os casos jurídicos da equipa de Annalise Keating, a personagem que fez de Viola Davis a primeira mulher afro-americana a receber o Emmy para a melhor actriz dramática do meio televisivo, que continuará a surpreender-nos na 3ª temporada da série.

Vê ainda Once Upon a Time | Renovada para a sexta temporada

O sucesso de Shonda Rhimes pode ainda ser perpetuado com o seu novo drama, The Catch, que apresenta uma investigadora de fraudes que, apesar de suspeitar naturalmente de todas as pessoas, acaba por perder tudo com o impostor do seu noivo. Esta série será também lançada na ABC, que renovou não só o triângulo de Rhimes, mas também outras séries de sucesso como Once Upon a Time, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Quântico, Modern Family, The Middle, entre outras.

Lê Também:
Viola Davis conquista o EGOT

O mistério ronda agora o destino de Agent Carter, Castle, Nashville e Last Man Standing, entre outras séries da ABC, que ainda correm o risco de ser canceladas. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.