Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine) revela porque enfrentou o terror no novo spin-off de Walking Dead
Depois da estreia com Terry Crews (“Brooklyn Nine-Nine”), há novos episódios de “Tales of the Walking Dead” a caminho da TV nacional.
Sumário:
- Conhecido por “Brooklyn Nine-Nine”, Terry Crews é um futebolista tornado ator que tem demonstrado um grande talento para a comédia;
- Apesar de possuir um passado sombrio, ao longo da sua carreira o ator tem lutado para que outros não testemunhem a mesma violência doméstica que viu em criança;
- Numa entrevista com a imprensa internacional, Terry Crews revela como alcançou o papel e quais são o que deseja para o futuro da sua personagem.
“The Walking Dead” regressou ao AMC e desta vez é Terry Crews (“Brooklyn Nine-Nine“) quem assume o destaque do novo spin-off da saga criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A nova série estreou no passado dia 11 de novembro, com um épico episódio que acompanhou a jornada de Crews pelo apocalipse na companhia de uma desajeitada mulher, interpretada por Olivia Munn (“X-Men: Apocalypse”). Os restantes episódios regressam ao canal semanalmente, todas as segundas-feiras, pelas 22h10.
Terry Crews nasceu em 1968 no estado do Michigan e foi educado numa família cristã muito rígida. A sua infância ficou marcada por testemunhos dos maus tratos sofridos pela mãe por parte do seu pai, o que o levou a tornar-se num ávido ativista contra a violência doméstica. Durante a adolescência, Crews seguiu uma carreira pelo desporto, tornando-se num talentoso jogador de futebol americano na National Football League, integrando diversas equipas como Los Angeles Rams e San Diego Chargers.
Após se reformar do futebol, Crews enveredou por uma carreira na apresentação e representação, o que o levou a projetos como “Chovem Almôndegas”, “Brooklyn Nine-Nine”, “Os Mercenários” e “Scary Movie”, entre muitos outros. No entanto, só agora é que o ator teve a oportunidade de integrar um projeto de sonho, fazer parte da larga família de “The Walking Dead”.
Terry Crews supera um terror de sonho em “Tales of the Walking Dead”
Numa entrevista à plataforma Syfy, Crews revela como surgiu esta oportunidade única: “O que estava a acontecer era que o meu agente lhes tinha apresentado o meu nome. E eles disseram: ‘Ei, sabes, o quê? Ele está interessado [agora]?’ E eu disse: ‘Claro que sim!’ Sou um fã desde o início. Passei anos com estas personagens e adorava-as. Têm de perceber o quanto eu era fã. Por isso, disse-lhes: ‘Apanharam-me com o olá, meu. Quando, onde, mandem-me o guião. Vamos lá”, explicou o ator. “Sou provavelmente o fã número um do franchise ‘The Walking Dead’. Quero dizer, é tão grande como a Marvel. Isto é gigante. O mundo é imenso”, concluiu Crews.
Apesar da aventura de Terry Crews no final do primeiro episódios, o ator tem esperança de voltar a revisitar a personagem num futuro próximo: “Quero continuar a história! Eles terminaram isto com esperança e um final maravilhoso. Mas têm o inferno à espera deles. Eu conheço o mundo de ‘Walking Dead‘ e estes tipos estão a caminhar para o inferno puro. Eles não fazem a mínima ideia! Oh, meu Deus, eles não fazem ideia de como as coisas estão prestes a ficar sombrias. E eu acho que a relação entre Joe e Evie vai significar muito mais porque eles já a estabeleceram, e agora temos que os colocar na escuridão”, contatou.
O que pensas do ator? Acompanhaste a sua participação em “The Walking Dead”?