© 2018 NBC Studios LLC. All Rights Reserved

Brooklyn Nine-Nine termina ao fim de oito temporadas

É verdade, “Brooklyn Nine-Nine” vai mesmo terminar ao fim de oito temporadas, que ficarão para sempre na história das comédias policiais.

A NBC anunciou hoje que a série protagonizada por Andy Samberg e Andre Braugher chegará ao fim após a próxima temporada. Para tristeza de muitos, uma vez que “Brooklyn Nine-Nine” já conquistou um grande leque de espectadores desde o seu início em 2013 e continuou sempre ao mesmo ritmo. Não nos esqueçamos do movimento levado a cabo pelos fãs e elenco quando a mesma foi cancelada pela FOX em 2018, tendo sido renovada no dia seguinte pela NBC que comprou os direitos de transmissão. Uma proeza inédita e que confirma o seu sucesso em todo o mundo.

Lê Também:
Globos de Ouro 2021 | Como ver as séries nomeadas

No entanto antes do adeus, a espera: É que esta temporada, que conta com 10 episódios, só irá estrear na época 2021-2022. Isto significa que podem ainda faltar alguns meses, ou mais, para conseguirmos ver como vai terminar uma das melhores comédias policiais dos últimos tempos. Obviamente que este atraso se deve à inúmera lista de cancelamentos que as produções tiveram devido à pandemia. Contudo é certo que as filmagens vão retomar nas próximas semanas, confirmado por Andy Samberg.

Relativamente a esta notícia, um dos criadores da série, Dan Goor expressou a sua emoção com a chegada do final deste projeto tão querido para ele:

Sinto-me incrivelmente sortudo por ter trabalhado com este incrível elenco e equipa durante oito temporadas. Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas do ramo, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família. Mas acima de tudo, sinto-me sortudo por termos tido os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria. Terminar a série foi uma decisão difícil, mas no final, sentimos que era a melhor forma de honrar as personagens, a história e os nossos espectadores.

TRAILER | NÃO PODES PERDER A 7ª TEMPORADA DE “BROOKLYN NINE-NINE”

Assim nos despedimos de uma daquelas séries que vai mesmo deixar saudades.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *