Once Upon a Tim in Hollywood

Kurt Russell, Tim Roth e Michael Madsen juntam-se ao novo filme de Tarantino

O elenco de “Once Upon a Time in Hollywood” começa a deixar qualquer fã babado. Juntam-se agora ao próximo filme de Quentin Tarantino três repetentes.

O presidente da Sony Pictures declarou “Once Upon a Time in Hollywood” o melhor argumento dos últimos 30 anos, Quentin Tarantino afirmou tratar-se do seu trabalho mais próximo de “Pulp Fiction”. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foram confirmados, respetivamente nos papéis de um ator em busca do sucesso de outrora e o seu fiel duplo. Margot Robbie será Sharon Tate.

Tudo isto já sabíamos, e tudo isto chegava perfeitamente. Mas há mais. A odisseia de Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt) pela indústria cinematografia durante os assassinatos de Charles Manson em 1969 ganhou quatro novos reforços.

Lê Também:
Atores que quase se tornaram Vingadores

Quem? Kurt Russell, Tim Roth, Michael Madsen e o veterano Burt Reynolds. Começando pelo ator de 82 anos, Reynolds será George Spahn. Aos oitenta anos, o quase-cego Spahn arrendou o seu rancho a Charles Manson; em troca, Manson garantia que Spahn recebesse os melhores cuidados das suas seguidoras.

Relativamente ao trio Kurt Russell, Tim Roth e Michael Madsen ainda não foram avançados detalhes sobre os seus papéis. Poderão, inclusive, tratar-se de pequenas aparições. Estarão lembrados que Russell, Roth e Madsen entraram os três no último filme de Tarantino, “Os Oito Odiados”. Tim Roth entrou também em “Pulp Fiction” e “Cães Danados”. Michael Madsen entrou em “Cães Danados” e nos “Kill Bill”.

OS OITO ODIADOS | O TRIO ENTROU NO ÚLTIMO FILME DE TARANTINO

Há alguma longa-metragem, excluindo os “Vingadores”, agendada para os próximos anos com um elenco tão luxuoso como o novo filme de Quentin Tarantino?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *