Vingadores

Atores que quase se tornaram Vingadores

E se os Vingadores fossem outros? Num universo paralelo, podemos imaginar como se teria desenvolvido o MCU se outras opções de casting tivessem sido tomadas.

1 de 13

Sabias que Daniel Craig era a primeira escolha para Thor? E que os irmãos Hemsworth lutaram para entrar em Asgard? Que Tom Cruise quis ser o Homem de Ferro e Wesley Snipes procurou ser o Black Panther nos anos 90? E se te disséssemos que Sebastian Stan, Tom Hiddleston e Sam Rockwell acabaram integrados no universo Marvel, mas fizeram audições para outras personagens?

Com dez anos de universo cinematográfico Marvel, o casting poucas vezes tem deixado a desejar. Hoje, é dificílimo pensar em outros atores que não Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth ou Scarlett Johansson para interpretar as personagens que entretanto abraçaram.

Mas as histórias de bastidores multiplicam-se. Alguns atores não foram primeiras opções, e grandes nomes do cinema foram pensados ou chegaram mesmo a fazer audições para algumas personagens. Com “Vingadores: Guerra do Infinito” prestes a estrear, que tal imaginarmos o que poderia ser esta reunião com outros intérpretes?

EIS OS ATORES QUE QUASE FORAM VINGADORES DA MARVEL


Iron Man
Magazine.HD

HOMEM DE FERRO – SAM ROCKWELL, CLIVE OWEN, TIMOTHY OLYPHANT

O realizador de “Homem de Ferro” (2008), Jon Favreau, considerou Robert Downey Jr. a escolha certa para ser Tony Stark pela sua capacidade de gerar empatia mesmo sendo arrogante. Vários anos antes, Tom Cruise e Nicolas Cage manifestaram interesse em interpretar a personagem; e o papel chegou mesmo a ser oferecido a Hugh Jackman.

 Timothy Olyphant foi um dos atores que chegou à fase de audições, e Jon Favreau nunca se coibiu de admitir que Sam Rockwell e Clive Owen estavam entre o lote restrito de nomes pensados para ser Tony Stark. Curiosamente, Sam Rockwell viria a entrar em “Homem de Ferro 2” como Justin Hammer.

1 de 13

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

One thought on “Atores que quase se tornaram Vingadores

  • As Viagens de Gulliver: 3* 1939

    Apesar de ser demasiado romântico para o meu gosto, este filme é mais divertido do que o livro.
    Em breve vou ver o de 2010, aquele com a Blunt e o Black.
    Cumprimentos, Frederico Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *