Taron Egerton é Robin Hood nas imagens do filme

Saíram as imagens do novo filme do Robin Hood, em conjunto do comentário do realizador. Taron Egerton também teve algo a dizer, não fosse ele o novo representante do herói.

Um filme “sem rapazes atrás da espada”. O próprio realizador, Otto Bathurst, mentalizou-se de que precisava de seguir algumas regras, se queria destruir as teias de aranha da Floresta Sherwood:

“Ninguém se torna uma lenda de 800 anos, roubando alguns sacos de dinheiro de pessoas ricas para dar aos pobres. Na minha opinião, Robin Hood era um tipo de revolucionário anarquista, escrupulosamente militarizado, um pensador da liberdade e um investigador da verdade. E quanto mais adentrei na história, mais me surpreendi com a sua semelhança com o que está acontecer agora na sociedade”.

Lê Também:
Posters minimalistas inspirados na Disney

Taron Egerton, que encarna o Robin Hood, também já comentou o filme:

“Fui abordado pouco depois do primeiro “Kingsman” ter estreado. A minha resposta inicial, para ser totalmente honesto, foi: Por quê? Otto disse-me que tencionava fazer algo inteiramente revisionista, algo que não fosse amarrado a um universo medieval. O primeiro ato do filme, composto pelas cenas cruzadas na Síria, foram escritas como semelhanças ao filme “Estado de Guerra”. Foi fantástico e o suficiente para me convencer.”

O filme estreará a 20 de setembro de 2018 e, para além do Taron Egerton, contará com Eve Hewson e Jamie Foxx.

FIRST LOOK | TARON EGERTON A VIVER O ROBIN HOOD

Robin Hood, Taron Egerton

Robin Hood, Eve Hewson

Robin Hood, Taron Egerton

Depois do sucesso da duologia Kingsman, Tomas Egerton aspira a fazer outro sucesso. Concordas?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *