Tartarugas Ninja “Contra-Atacam” no Nickelodeon

 

 

Tartarugas Ninja “Contra-Atacam” em Exclusivo no Nickelodeon

 

 

Mais futuristas e poderosas do que nunca, as Tartarugas mais conhecidas do planeta regressam no próximo dia 1 de novembro aos ecrãs nacionais para fazer justiça, em exclusivo, no canal Nickelodeon.

Nasceram na banda desenhada, saltaram para uma série de animação e voaram para o cinema. De volta ao ativo, as Tartarugas Ninja estão de regresso aos ecrãs nacionais, em exclusivo no Nickelodeon (canal disponível apenas na ZON), a partir do próximo dia 1 de novembro, quinta-feira, às 9:25.

Com fama que remonta aos finais dos anos 80 e princípio dos anos 90, as tartarugas mais furtivas de Nova Iorque surgem mais futuristas e poderosas que nunca. Leonardo, Rafael, Donatelo e Miguel Ângelo sofreram uma mutação gráfica e constituem agora uma verdadeira ameaça para todos os inimigos e mal-feitores que se atravessarem no seu caminho.

Lê Também:
Cartaz Kids Abril 2020 | Uma Páscoa em casa

 

 

Mas estes heróis, de miúdos e graúdos, não perderam os bons velhos hábitos: sob o comando do mestre Splinter, estes devoradores de pizza continuam a praticar a arte marcial milenar Ninjitsu, a viver nos canais de esgoto da Big Apple e conservam o seu fantástico sentido de humor, indiscutivelmente contagioso.

Esta luta contínua contra o crime acontecerá todos os fins de semana às 9:00 e às 14:25, com especial destaque para as manhãs de domingo, onde estreia um novo episódio. Preparado para o “contra-ataque”?

Sabe mais em turtles.nick.com

 

 

Sobre o Nickelodeon Portugal

O Nickelodeon é o canal infantojuvenil mais visto em todo o mundo. Com o lançamento do Nickelodeon Portugal, a 1 de Junho de 2005, a companhia passa a atingir 50 milhões de pessoas na Europa através dos canais da marca ou de blocos de programação e estende a sua presença a 165 países por todo o mundo.

Lê Também:
MEO assegura Páscoa divertida com Nickelodeon

O Nickelodeon Portugal alia-se ao universo de canais Nickelodeon, de que fazem parte países tão distintos como os Estados Unidos, Japão, Brasil e Austrália, onde o Nickelodeon é líder de audiências no Universo infantil. O Nickelodeon é um canal exclusivo ZON, ocupa a posição 41 e está disponível na rede Cabo no pacote Funtastic e no Satélite nos pacotes Max TVCine e Max para além de ter conteúdos disponíveis no serviço Mobile TV, das operadoras Vodafone, TMN e Optimus. De todas as personagens Nickelodeon, Spongebob, Dora a Exploradora e Avatar são as de maior sucesso em Portugal. Na internet, toda a informação acerca da programação, personagens, passatempos e muito mais está em www.nick.pt.

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.