Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes | © Paramount Pictures

Tartarugas Ninja têm novo filme em desenvolvimento

Estás preparado para mais um filme das Tartarugas Ninja? Com o nome de “Teenage Mutant Ninja Turtles”, o reboot está em desenvolvimento na Nickelodeon e na Point Grey Pictures. 

Faz quatro anos que o filme mais recente das Tartarugas Ninja estreou, “Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras”, com a participação de Megan Fox, Will Arnett e Stephen Amell. E, neste momento, com tudo o que está a acontecer no mundo, acredita-se que um filme sobre tartarugas a lutar contra o crime vem mesmo a calhar.

Esta notícia surgiu graças a um comunicado de imprensa da Nickelodeon, que irá trabalhar neste novo filme juntamente com a Point Grey Pictures, a empresa de produção supervisionada por Seth Rogen e Evan Goldberg. Além disso, temos a informação que o realizador Jeff Rowe, responsável pela série de animação “Gravity Falls”, e o guionista Brendan O’Brien foram garantidos para o reboot. Não está claro quais são os planos para a escolha do elenco do filme, abrindo a possibilidade de uma nova equipa de atores fazer a sua estreia na interpretação de Raphael, Michelangelo, Donatello, Leonardo, ou seja, as Tartarugas Ninjas.

Lê Também:
Nickelodeon Kids Choice Awards 2020 | Os nomeados portugueses

Numa declaração sobre a chegada de Rogen e Goldberg à equipa de forma a ajudar a dar uma nova vida ao mundo das Tartarugas Ninjas, o presidente do departamento de Crianças & Família da ViacomCBS, Brian Robbins, partilhou:

A adição da genialidade de Seth, Evan e James, ao humor e à ação que já faz parte das ‘Teenage Mutant Ninja Turtles’ fará desta uma reinvenção de alto nível. Estou ansioso para ver o que eles fazem e sei que Ramsey Naito e a sua equipa estão empolgados para levar a Nick Animation Studio para uma nova direcção com a sua primeira longa-metragem de animação em CG (animação gerada por computador).

Este novo filme da franchise marcará a primeira produção de CG da Nickelodeon Animations Studios. O reboot é feito em parceria com o vice-presidente executivo de Produção e Desenvolvimento de Animação, Ramsey Naito, que supervisiona a produção da Nickelodeon. A Paramount Pictures estará encarregue da distribuição mundial.

Ansioso para mais um filme da franchise?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *