Tatiana Maslany | Photo by Chuck Zlotnick. ©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Tatiana Maslany confirmada em Invitation to a Bonfire

Vencedora de um Emmy, Tatiana Maslany será uma das protagonistas do novo drama da AMC sobre o casamento de Vladimir e Vera Nabokov.

Com “She-Hulk: Attorney at Law” ainda por estrear na plataforma da Disney+, Tatiana Maslany já tem um novo projecto televisivo em andamento mas na AMC Networks. Uma série dramática, “Invitation to a Bonfire” é uma criação de Rachel Caris Love (“Physical” e “Blindspot”), que serve também como showrunner.

A série irá acompanhar uma história inspirada no casamento codependente do autor de Lolita, Vladimir Nabokov, e a sua mulher, Vera. Com lugar nos anos 30, “Invitation to a Bonfire” tem lugar num colégio interno de raparigas. O enredo irá seguir Zoya, uma jovem imigrante russa que trabalha na escola e que é puxada para um triângulo amoroso letal com o novo membro do corpo docente da escola, o enigmático autor Leo Orlov, e a sua mulher, Vera.

Lê Também:
AMC estreia a minissérie The Fixer

Tatiana Maslany será Vera, com Pilou Asbaek (“Game of Thrones”) a desempenhar o papel de Leo Orlov. Também no elenco já estão confirmados Freya Mavor (“Industry”), como Zoya, e Ngozi Anyanwu, num papel por revelar.

O projecto AMC Studios tem Carolyn Daucher com produtora e Maslany, Rachel Caris Love, Robin Schwartz e Kyle Laursen como produtores executivos.

VÍDEO | TATIANA MASLANY VENCEU UM EMMY POR UM DRAMA

Qual foi o primeiro projecto em que viste Tatiana Maslany?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.