Taylor Swift | © Netflix

Taylor Swift avança com especial “Folklore” na Disney+

Taylor Swift continua a marcar presença em todos os palcos. Depois de uma passagem pela Netflix, a jovem cantora estará em destaque num especial da Disney+.

Uma das maiores sensações do mundo da música, Taylor Swift continua a conquistar fãs e a investir em diferentes palcos. Com as tournées paradas de momento, a actriz não se inibiu de lançar um novo projecto, “folklore”, e agora, pela primeira vez, irá apresentá-lo num especial, interpretando todas as canções do álbum.

Com um pé já na Netflix, com “Miss Americana“, Taylor Swift dá agora o salto para a Disney+, onde poderá chegar a novas audiências.

O novo especial da Disney+ irá apresentar “folklore: as gravações no long pond studio”, onde Swift marcará presença ao lado dos co-produtores Aaron Dessner (The National) e Jack Antonoff (Bleachers). Interpretando as 17 músicas do álbum, a artista irá aproveitar a oportunidade para contar as histórias e segredos por detrás dos seus êxitos, e ainda contará com a presença especial de Justin Vernon, dos Bon Iver.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“folklore” destaca-se dos trabalhos anteriores em particular pela sua concepção. Sempre separados e a quilómetros de distância, Taylor Swift, Dessner, Antonoff e Vernon criaram todo o álbum de forma remota e sem nunca terem estado na mesma sala. O especial, que procurou ir de encontro a uma actuação mais intimista, foi gravado em setembro de 2020, em Nova Iorque, EUA, pela própria cantora.

Taylor Swift
© Disney+

As sessões musicais estreiam na Disney+ Portugal a 25 de novembro.

TRAILER | TAYLOR SWIFT VAI MARCAR PRESENÇA NO DISNEY+

O que pensas desta junção do mundo da música às plataformas de streaming?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *