Séries da televisão portuguesa, em Maio

O mês de Maio é um mês rico em televisão! Conheçam as séries que irão ser transmitidas na televisão portuguesa e saibam quando poderão vê-las!

RTP2

Iremos começar com a RTP2 desta vez porque é o canal com maior riqueza e diversidade neste mês. Fãs de séries não-Americanas poderão regozijar-se com algumas estreias importantes: no dia 2 de Maio, chega a série 1992, uma série italiana que segue a vida de seis pessoas que enfrentam e contribuem para uma mudança radical política no seu país.

Outra estreia imperdível, desta vez duma colaboração entre Singapura e Austrália, é Serangoon Road que se foca na ascensão criminal nas ruas de Singapura nos anos 60 e que chega à RTP 2 no dia 4. Os franceses também ganharam um espacinho especial no canal, que irá transmitir duas séries francesas em Maio: Irresponsável (dia 7 por volta das 14:00) e Pais Desesperados (dia 13, por volta das 20:30). De Israel chega O Bairro, um conto adolescente que revela os contrastes de pobreza e riqueza com que vários jovens se deparam (dia 7 a partir das 18:20).

Lê Também:
Comic Con Portugal | Todd Stashwick é um geek genuíno que adora vilões

Lê mais: Legion, a primeira temporada em análise

Para além destas estreias abundantes, a RTP2 contribui ainda mais para a abundância de séries na televisão portuguesa com a continuidade da série argentina Entre Canibais às terças e sábados à noite, Girls às segundas-feiras, a série dinamarquesa A Fraude às sextas, Código do Crime às quintas e sábados, e ainda a série animada Cuidado com o Batman, que irá agradar aos fãs das bandas-desenhadas da DC.

televisão portuguesa

Lê também: Primeiras Impressões de The Son

RTP1

Vamos então agora ao canal da televisão portuguesa que mais produções nacionais de qualidade tem trazido para os espectadores. Apesar de ter abrandado com a programação de séries ficcionais, a RTP1 vai dedicar muita dela à chegada do Papa Francisco a Portugal, deixando apenas os últimos episódios de Ministério do Tempo (segundas-feiras), Filha da Lei (às terças), Sim, Chef (quartas) e Vidago Palace (quintas). Para além das produções nacionais, vamos poder continuar a rir com Donos de Casa (às terças), Gotham (às quintas), Sem Ofensa (sextas), Versailles (aos sábados), Sob Suspeita (aos fins-de-semana), Anatomia de Grey (quartas) e The Flash (domingos à tarde).

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Outubro

televisão portuguesa

Consulta: Primeiras impressões de American Gods

SIC

A SIC traz-nos, desta vez, as séries de grande sucesso The Blacklist e Ray Donovan que habitam os horários da noite do canal durante a semana.

TVI

Na TVI podemos rir com a comédia New Girl e ainda vibrar com Chicago Fire que também irão ser transmitidos durante a semana à noite.

Confere: Grandes Filmes na TV | Semana de 1 a 7 de maio

TRAILER | TELEVISÃO PORTUGUESA – SERANGOON ROAD

Quais são as séries que estão mais entusiasmados por ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *