Temporada final de Game of Thrones terá mesmo apenas 6 episódios

A notícia já circulava mas agora as nossas piores suspeitas foram oficializadas: a oitava e última temporada da série Game of Thrones terá uma contagem de 6 episódios. 

Terminar a série com 73 episódios já era o plano dos seus produtores, pois já tinham referido quanta mais história ainda teriam para contar. A série de fantasia da HBO já ultrapassou o ponto temporal da história da saga de livros de George R.R. Martin, na qual se baseia, estando agora ao critério de Benioff e Weiss como deverá terminar esta excepcionalmente bem-sucedida história.

Vê também: Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2017

Atualmente os fãs aguardam a sétima temporada, que está em pós-produção e quase preparada para o lançamento, em Julho. Esta terá apenas sete episódios, tendo sofrido um corte de três episódios para as temporadas anteriores. O último capítulo será o mais curto de todos, com apenas seis episódios.

Lê Também:   Finalmente foi revelado o épico trailer da nova temporada de House of the Dragon

Game of Thrones última temporada

O canal está também a desenvolver cinco ideias de prequelas de Game of Thrones, com diferentes equipas de escritores, projetos que ainda estão em fases muito iniciais e que não estão garantidos pela HBO, mas que pretendem continuar as ideias começadas pela saga A Song of Ice and Fire.

A sétima temporada de Game of Thrones chega aos ecrãs portugueses a 17 de julho, no canal Syfy. Preparados para a aproximação ao final? 🙁

2 thoughts on “Temporada final de Game of Thrones terá mesmo apenas 6 episódios

  • *TÍTULO – SETE, NÃO SEIS

  • Boa noite,
    Serão seis, tal como está indicado na notícia, não existindo qualquer erro na informação dada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *