Tudo o que precisas saber sobre a terceira temporada de Outlander

Outlander é uma das melhores séries em exibição atualmente. Descobre tudo o que sabemos sobre a nova temporada!

Foi recentemente confirmado pelo Starz que a terceira temporada de Outlander teria início em setembro. A ansiedade é cada vez maior. Ainda por cima quando vimos os nossos protagonistas pela última vez em julho do ano passado. Enquanto esperamos pela tão aguardada nova temporada, talvez seja melhor revermos todas as informações que temos sobre ela.

Lê mais: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

outlander

O Enredo

A terceira temporada de Outlander baseia-se no terceiro livro da série de Diana Gabaldon, Voyager (em português, A Viajante). Neste livro a aventura de Claire continua, ainda mais empolgante, e atravessando várias décadas e continentes. O canal Starz descreve a nova temporada da seguinte forma:

A história começa imediatamente após Claire (Caitriona Balfe) viajar através das pedras e regressar à sua vida em 1948. Grávida da criança de Jamie (Sam Heughan), ela enfrenta as consequências do seu reaparecimento súbito e os seus efeitos no seu casamento com o seu primeiro marido, Frank (Tobias Menzies).

Enquanto isso, no século XVIII, Jamie sofre com as consequências da condenada batalha histórica de Culloden, e com a perda de Claire. À medida que os anos passam, Jamie e Claire tentam ter uma vida separada um do outro, cada um assombrado pela memória do seu amor perdido. A possibilidade de que Claire pode regressar ao passado e reencontrar Jamie dá uma nova esperança ao seu coração… mas também faz nascer uma nova dúvida.

Separados por continentes e séculos, Claire e Jamie tentam encontrar o caminho de regresso para os braços um do outro. Como sempre, a adversidade, o mistério e a aventura aguardam o casal no caminho do reencontro. E a pergunta permanece: Quando eles se encontrarem, serão eles as mesmas pessoas que se despediram junto às pedras, há tantos anos atrás?

Consulta ainda: Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (I)

outlander

Ora esta informação indica que vamos regressar à Batalha de Culloden e ver que consequências provocou. Também iremos reencontrar Jamie e verificar como é que o personagem ficou após a batalha, assim como os seus compatriotas e o seu inimigo, Black Jack Randall. Iremos igualmente acompanhar as vidas de Claire, Frank e Bree (Sophie Skelton) durante a infância de Bree.

O Elenco

Para além de Balfe, Heughan, Menzies e Skelton, vão estar de volta personagens conhecidas como Roger Wakefield (Richard Rankin), Jenny Fraser Murray (Laura Donnelly), Ian Murray (Steven Cree), e Fergus (Romann Berrux). Outlander vai contar ainda com novos rostos neste novo capítulo. É o caso de César Domboy, que interpretará um Fergus mais crescido.

outlander

Não percas: Peak TV: A televisão em crescimento

O australiano David Berry dará vida a Lord John Grey, um personagem muito importante nesta temporada. Conhecemo-lo pela primeira vez na segunda temporada. Na altura, ele era um ingénuo soldado britânico que tentou defender a honra de Claire dos escoceses antes da Batalha de Prestonpans. Depois da sua introdução em A Viajante, Lord John foi ganhando o seu grupo de fãs ao longo dos anos, e Gabaldon até escreveu uma série de romances centrados em torno do sonhador soldado.

outlander

Entre os estreantes temos o jovem John Bell (O Hobbit: A Desolação de Smaug) como o sobrinho de Jamie, Ian Murray. Wil Johnson será Joe Abernathy, uma grande amigo de Claire que ela conhece quando está a tirar o curso de Medicina. Gary Young (Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny) dará vida a Mr. Willoughby, um homem chinês com um profundo conhecimento da medicina oriental que se torna amigo de Jamie.

Vê ainda: TOP Casais de Séries 2017

Marsalia, a filha de 18 anos de Laoghaire (Nell Hudson), será interpretada pela atriz Lauren Lyle. Hannah James (Mercy Street) e Tanya Reynolds serão as irmãs Geneva e Isobel Dunsany, respetivamente, duas jovens nobres privilegiadas que se cruzam com Jamie. Por último, temos ainda Charlie Hiett no papel de Thomas Leonard, o inexperiente capitão de um navio.


CONTINUA >>


Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *