Terry Crews quer ser o próximo personagem no Overwatch

O famoso ator visitou os estúdios da Blizzard e quer dar voz ao mítico Doomfist.

O Overwatch continua a ser um fenómeno de popularidade em grande parte graças às suas personagens cheias de personalidade. Este é um fenômeno ao qual temos assistido desde que o jogo foi anunciado e que não tem parado de aumentar desde o seu lançamento, cativando jogadores de todas as faixas etárias, sexos e culturas. E de entre esta verdadeira legião de fãs também encontramos nomes como Terry Crews, o sempre energético (e por vezes também um bocado aterrador) ator, o qual visitou os estúdios da Blizzard Entertainment e poderá lá voltar muito em breve, mas desta vez num contexto mais profissional. Isto porque Terry quer dar a voz ao poderoso Doomfist.

Lê também: Comic Con Portugal | A galeria infinita

Após a visita aos estúdios da Blizzard, o ator demonstrou no seu Facebook a sua alegria por ter tido a oportunidade de visitar os criadores de um dos seus jogos favoritos. Esta não é de forma alguma uma confirmação oficial de que Terry tenha conseguido juntar-se ao elenco de personagens, mas após o entusiasmo demonstrado pelo ator no passado e o seu desejo em dar voz ao personagem… digamos que esta visita nos enche de esperança por um Doomfist com uma voz capaz de mover montanhas.

Lê Também:
Final Fantasy VII Remake apresenta novo gameplay

Overwatch

E já agora, se o Doomfist fizer mesmo parte do Overwatch com a voz do Terry Crews e não tiver um emote em que ele abana os peitorais, então vamos ficar muito desiludidos.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *