Thai Cave Rescue | © 2021 Netflix, Inc.

Thai Cave Rescue ganha trailer sobre o resgate de 2018

“Thai Cave Rescue” é a série sobre um dos resgates mais mediáticos dos últimos tempos e que ocorreu na Tailândia, em 2018.

O mundo parou para ver qual seria o desfecho da equipa de futebol e do seu treinador que ficaram presos numa gruta em Tham Luang. A missão de salvamento tomou proporções internacionais e, felizmente, teve um final feliz quando foram resgatas todas as crianças com idades entre os 11 e 17 e o seu treinador, de 25 anos. A lamentar ficou, claro, o mergulhador Saman Gunan, que perdeu a consciência durante o resgate e faleceu antes de sair da gruta na província de Chiang Rai. Beiret Bureerak, que também participou nesta mega operação, sofreu uma infeção no sangue, contraída durante as operações de salvamento e também acabou por falecer dezassete meses depois.

Lê Também:   TOP MHD | As Melhores Séries de 2021

Agora, mais de quatro anos depois deste infeliz incidente, eis que teremos a oportunidade de rever o que este grupo teve de viver durante dezoito dias e como centenas de pessoas se mobilizaram para salvar as vidas destes jovens, em Tham Luang Nang No. Assim, A série irá deixar o público ver as diferentes perspectivas desta situação, do ponto de vista dos rapazes, da experiência das famílias e das equipas que se juntaram para auxiliar.

A série deverá estrear no próximo mês e, por fim, o primeiro trailer foi divulgado. “Thai Cave Rescue” contará com a totalidade de seis episódios, e foi filmada, na íntegra, na Tailândia. Esta produção da Netflix tem Michael Russell Gunn (“Billions”, “Designated Survivor”) e Dana Ledoux Miller (“Designated Survivor“, “Narcos“) como criadores, sendo realizada pelo tailandês Baz Poonpiriya (“One for the Road” e “Bad Genius”) e pelo realizador Kevin Tancharoen (“The Brothers Sun”, “The Book of Boba Fett” e “Warrior”). Gunn e Miller também foram os guionistas do projeto.

TRAILER | THAI CAVE RESCUE GANHA AS PRIMEIRAS IMAGENS

Então, recordas-te deste milagroso salvamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *