Irmaos Coen

The Ballad of Buster Scruggs é o próximo filme dos irmãos Coen

“The Ballad of Buster Scruggs”, da dupla dos irmãos realizadores Coen, deixou o formato de série para ser adaptada ao grande ecrã.

“The Ballad of Buster Scruggs” foi inicialmente anunciado como uma série da Netflix, escrita e realizada pela famosa dupla de irmãos Joel e Ethan Coen. Entretanto, na programação do Festival de Veneza de 2018 foi anunciado um filme homónimo, embora ainda não se saiba oficialmente os motivos desta alteração.

A mini série antológica estava planeada para seguir seis contos individuais, cada um representando um episódio, mas que, de certo modo, se relacionam entre si através da personagem principal, interpretada por Tim Blake Nelson. O filme deverá conservar o aspeto antológico da narrativa original da série, transformando os episódios em capítulos.

Lê Também:   Quem devia realizar o argumento perdido de Stanley Kubrick?

Apesar de ainda não existirem informações oficiais sobre as personagens e respetivas histórias, já se sabe que no elenco de “The Ballad of Buster Scruggs”, para além de Nelson, está Zoe Kazan, Liam Neeson e Tom Waits.

Os irmãos Coen afirmaram, segundo a Variety:

Nós sempre gostámos de filmes de antologia, especialmente aqueles feitos em Itália nos anos sessenta, que colocavam lado a lado o trabalho de diferentes realizadores sobre um tema comum. Tendo escrito uma antologia de histórias Western, tentámos fazer o mesmo (…).

O filme será lançado na Netflix no fim deste ano, depois de ser exibido no Festival de Veneza. Deverá estar também disponível nos cinemas para poder concorrer aos Óscares.

Fã dos irmãos Coen? Entusiasmado com este filme ou preferias ver como seria em formato de série?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *