The Batman

The Batman não será uma história de origem

Matt Reeves revela que “The Batman” poderá não ser uma história de origem!

Matt Reeves foi abordado durante a apresentação de “The Passage” à TCA (Television Critics Association) e foi questionado sobre o seu próximo projecto, o filme a solo que seguirá a personagem mais popular da DC Comics. No decorrer do evento Reeves acabou por explicar como está o desenvolvimento do projecto:

Nós estamos a trabalhar para entregar um rascunho do guião nas próximas semanas. Neste momento a minha mente está focada no guião, quando sair daqui irei directamente trabalhar no guião.

Lê Também:
Os Super-Heróis que merecem adaptações cinematográficas

Quando questionado sobre se Ben Affleck irá interpretar o Cavaleiro das Trevas no seu filme, Reeves evadiu dizendo:

Nós somos apenas uma peça de muitas, não quero comentar esse assunto, no entanto quero dizer que estou focado neste aspecto específico do mundo DC.

Para finalizar Reeves revelou ainda se o rumor de que “Batman: Year One” será inspiração para o seu filme é verdade ou não:

Não estamos a adaptar nenhuma banda desenhada específica. ‘Year One’ é uma de muitas histórias que adoro. Não estamos a adaptar ‘Year One’. É muito entusiasmante estar a trabalhar numa história que o define e que lhe é muito pessoal. Como será óbvio não estamos a fazer uma história de origem, nem nada que se pareça. Estamos a fazer uma história que será sobre um Batman puro, que será emocional e que o seguirá enquanto melhor detective do mundo.

TRAILER | THE BATMAN A LIGA DA JUSTIÇA

Ansioso pelo filme? O que pensas da decisão?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *