The Bear © 2022, FX Networks. All rights reserved.

The Bear reserva mesa para a segunda temporada

O regresso da premiada série “The Bear” foi outra das surpresas da noite dos Óscares! Além da data de estreia, foi partilhado um primeiro vislumbre dos novos episódios.

O sucesso da FX, por cá presente no catálogo do Disney+, irá voltar brevemente com novos episódios. Entre as novidades apresentadas durante a 95ª entrega dos Óscares foi revelado o mês de regresso de “The Bear”, acompanhado por um pequeno teaser. Nele vemos o “The Beef” fechado, mas… não definitivamente. Jeremy Allen White, Ayo Edebiri e o restante elenco regressa para explicar o futuro do restaurante de família de Carmy.

Lê Também:   The Bear, em análise

Contudo, a FX partilhou uma breve sinopse para os 10 episódios que compõem a segunda temporada: “Num mundo distante do que está habituado, Carmy tem que equilibrar as realidades esmagadoras de ser proprietário de uma pequena empresa, a sua equipa de cozinha obstinada e teimosa e as suas tensas relações familiares, enquanto continua a lidar com o suicídio do seu irmão.”

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A continuação de “The Bear” foi anunciada pela primeira vez em julho de 2022, com o presidente do entretenimento da FX, Eric Schrier, a confirmar que a série tinha superado todas as expetativas. Criada por Christopher Storer, que também atua como showrunner ao lado de Joanna Calo, o drama valeu ao seu protagonista Jeremy Allen White o prémio de Melhor Ator nos Screen Actors Guild Awards, Critics Choice Awards, bem como nos Golden Globes.

TEASER | RESERVA A TUA MESA, THE BEAR REGRESSA ESTE VERÃO

Acompanhaste a primeira temporada? 🙂



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *