The Boys © Amazon Studios

The Boys já tem novidades da quarta temporada

Depois de uma terceira temporada épica, “The Boys” começa a preparar a história dos novos episódios. As primeiras novidades são mesmo no elenco.

A batalha entre os The Boys e os Supes está longe de acabar e prova disso foi o final da terceira temporada. Com muito ainda por explorar, a série original da Amazon Studios prepara uma nova temporada e já com novidades escritas directamente para a série.

Valorie Curry (“The Lost Symbol”) e Susan Heyward (“Delilah”) são os primeiros novos nomes confirmados no elenco da próxima temporada de “The Boys”. Curry será Firecracker, e Heyward dará vida a Sister Sage. Em ambos os casos, as personagens foram criadas exclusivamente para a série pelo que não se conhecem detalhes sobre os seus poderes ou influência na história.

Lê Também:
Super-Heróis na TV | As sugestões fora Marvel e DC Comics

Além destas novas edições, o elenco principal da série recebe agora uma nova adição: Cameron Crovetti. O jovem actor, que até então tinha sido uma presença ocasional, foi promovido a regular. Ele continuará a ser Ryan, o filho de Homelander e que ganhou mais destaque no último episódio da terceira temporada.

Desenvolvida por Eric Kripke, “The Boys” já conta com três temporadas, todas disponíveis no catálogo da plataforma de streaming da Prime Video. Uma favorita dos fãs, já deu origem a um spin-off de série animada, e tem a caminho um spin-off focado na Faculdade dos Supes, a “Gen V“.

TRAILER | THE BOYS ESTÁ NA PRIME VIDEO

Qual a tua personagem favorita da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2774 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.