© Striking Distance Studios

The Callisto Protocol vem dos criadores de Dead Space

O horror está de volta nas mãos da Striking Distance Studios, que trará o novo IP “The Callisto Protocol” em 2022 para as consolas e PC.

Foi Glen Schofield, criador da aclamada série de jogos “Dead Space“, que fundou o estúdio agora responsável por mais um novo mundo de horror. A Striking Distance Studios é composta por cerca de 150 veteranos dos videojogos apaixonados por qualidade e excelência, com um compromisso para criar experiências imersivas.

“The Callisto Protocol” será o primeiro projecto do estúdio, que conta com a KRAFTON no leme. De acordo com o seu fundador e CEO, Schofield, a temática de sobrevivência e horror será a principal nos seus trabalhos, e pretendem trazer um dos jogos mais assustadores de sempre em 2022.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

O título leva-nos à lua de Júpiter, Callisto, no ano de 2320, para um ambiente de horror. A prisão de máxima segurança, Black Iron Prision, esconde segredos aterradores e caberá aos jogadores escapar do lugar e desvendar os seus mistérios. Um misto de horror, acção e narrativa imersiva são os pontos chave do jogo que irá elevar a fasquia do entretenimento interactivo de terror.

“The Callisto Protocol” está previsto para 2022 nas consolas de nova geração e PC. Mais será revelado no próximo ano.

TRAILER | PREPARA-TE PARA O HORROR EM “THE CALLISTO PROTOCOL”

És fã de jogos de horror? O que esperas ver neste novo IP?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.