Batwoman © HBO

The CW diz adeus a séries de super-heróis

Apesar de continuar a apostar em muitas produções, The CW acaba de cancelar duas séries já bastante conhecidas: “Batwoman” e “Legends of Tomorrow”.

Apesar de ser um dos canais que mais se adianta em termos de lista de renovações, a The CW também já prepara alguns adeus inesperados. Continuando a focar-se no Arrowverse e até nas séries DC Comics, o canal acaba de cancelar “Batwoman” e “Legends of Tomorrow”.

Tendo estado no ‘limbo’ até ao momento, as séries acabam após o lançamento das últimas temporadas, sem estarem assim necessariamente escritas com um final interessante para os fãs. “Batwoman”, que sofreu um revés da primeira para a segunda temporada quando perdeu a sua protagonista, fica-se então pelas três temporadas na The CW. Com 51 episódios no total, “Batwoman” contava agora com Javicia Leslie no papel principal, e seguia a sua missão de controlar o crime em Gotham.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

Já “Legends of Tomorrow”, que surgiu dentro do universo Arrowverse e que se focou em várias personagens que ficaram conhecidas precisamente em “Arrow”, ficará pelas sete temporadas. À semelhança de “Batwoman”, a última temporada também foi lançada antes da ordem de cancelamento, tendo o último episódio sido lançado oficialmente no início de março deste ano.

Ambas as equipas das séries tinham já ideias para os próximos episódios mas o canal pretende reforçar assim outras apostas e avançar com novos conteúdos; com um spin-off de “The Walker” já em andamento, assim como “Winchesters“, estão confirmados os regressos ao canal de “The Flash”, “All American”, “Kung Fu”, “Nancy Drew”, “Riverdale”, “Superman & Lois” e “Walker”. A aguardar confirmação de renovação/cancelamento estão ainda “Naomi” e “Legacies”.

VÍDEO | BATWOMAN É UMA SÉRIE THE CW

Acompanhaste estas séries até agora? O que pensas da ordem de cancelamento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2913 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.