Supernatural © The CW Network

Supernatural encontra os ‘novos’ Winchesters para prequela

Depois de algumas personagens secundárias, o spin-off prequela de “Supernatural” já encontrou a dupla protagonista, os jovens Winchesters.

Com a produção a alinhar-se para a gravação do episódio piloto, em busca de uma luz verde para uma temporada inteira, “The Winchesters” é o novo spin-off de “Supernatural” em andamento. Apresentado como uma prequela à história de Dean e Sam Winchester, a nova série foca-se nos jovens Mary e John Winchester (os pais de Dean e Sam), sendo narrada do ponto de vista de Dean.

Jensen Ackles, que interpretou Dean na série original, regressa ao projecto como narrador mas também produtor, ao lado da sua mulher, Danneel Ackles, e de Robbie Thompson. “The Winchesters” é descrita como a história épica de amor, nunca antes contada, de como John conheceu Mary e de como eles colocaram tudo em jogo para salvar o seu amor, e o mundo.

Lê Também:
Supernatural e o Girl Power em Wayward Sisters, 13x10 em análise

E, se no início da semana foram anunciadas personagens secundárias, eis que finalmente se conhecem as caras principais do enredo: Meg Donnelly (“American Housewife” e “Zombie”) e Drake Rodger (“Not Alone”). Os jovens actores são os escolhidos para interpretarem Mary e John respectivamente; Mary é descrita como uma rapariga de 19 anos que tem lutado contra as forças da escuridão desde criança, enquanto que John é um altruísta veterano do Vietname.

“The Winchesters” é a terceira tentativa de um spin-off da série originalmente criada por Eric Kripke, e que teve um total de 15 temporadas; antes desta foram apresentados projectos como “Bloodlines” e “Wayward Sisters”, ambos sem sucesso. Esta é uma produção da CW, Warner Bros. Television e da CBS Studios.

VÍDEO | MARY WINCHESTER EM SUPERNATURAL

O que te parece este casting?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.