Riverdale | © Bettina Strauss / Netflix

The CW antecipa-se e renova múltiplas séries

As temporadas ainda agora estão a estrear mas a The CW já está a preparar o seu futuro. Da sua grelha, já são 12 séries que têm um regresso garantido.

Leste mesmo bem o título. Apesar de várias séries estarem a estrear apenas desde o início de janeiro, dado os atrasos pela pandemia, parece que a The CW está a querer apostar desde cedo em vários títulos do seu catálogo. De super-heróis até às mais recentes novidades do canal, foram 12 as séries que obtiveram o selo de aprovação para uma nova temporada.

Com a pandemia global da Covid-19 a afectar calendários, projectos em desenvolvimento e, acima de tudo, a temporadas dos episódios pilotos, Mark Pedowitz, CEO e presidente da The CW, optou por manter alguma estabilidade na sua estação com estes renovações antecipadas.

“Apesar de estarmos apenas algumas semanas após o início da nova temporada, quisemos garantir um avanço estratégico para a próxima temporada com estas renovações antecipadas. Isto vai permitir às equipas de produção criar as story arcs das personagens, contratar pessoal, e ao mesmo tempo dar-nos-á uma grelha estável e forte para construir a próxima temporada.”

A renovação mais ‘precoce’ e entusiasmante é ‘Walker’, a nova série de Jared Padalecki após “Sobrenatural”, e que recentemente conquistou recordes no canal. Mas, para além desta, é seguro dizer que estarão de volta “All American”, “Batwoman“, “Charmed”, “Legends of Tomorrow”, “Dynasty”, “The Flash”, “In The Dark”, “Legacies”, “Nancy Drew”, “Riverdale” e “Roswell, New Mexico” – em território nacional, várias destas séries figuram no catálogo da plataforma HBO Portugal.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais vistas em 2020

As novidades não se ficam apenas por temporadas completas, uma vez que a par das renovações, a estação concedeu ainda 5 novos episódios para a temporada actual de “Walker” e ainda mais 2 episódios para “Superman & Lois“, perfazendo assim uma temporada de 15 episódios.

Para já pendentes de um futuro risonho ficam então “Superman & Lois”, “Kung Fu”, “Republic of Sarah” e “Stargirl”, mas com a ressalva que são séries que estreiam apenas no verão.

TRAILER | THE CW VAI APOSTAR NOVAMENTE EM “WALKER”

Quantas séries The CW tens acompanhado?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *