Margaret Qualley, "Maid" | © Ricardo Hubbs / Netflix

The End of Getting Lost adiciona Margaret Qualley e Paul Mescal

“The End of Getting Lost”, a produção de Dakota Johnson e Ro Donnelley para a Amazon, encontra os seus protagonistas.

A cineasta Deniz Gamze Ergüven irá realizar a longa-metragem “The End of Getting Lost” para a Amazon, baseada no próximo livro de Robin Kirman, que adaptará a história para o ecrã. Dakota Johnson irá produzir juntamente com Ro Donnelley, através do seu banner Tea Time Pictures, que recentemente estreou dois filmes no Sundance Film Festival.

Ergüven foi indicada ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro com “Mustang”. Os seus outros créditos de realização incluem episódios de “Perry Mason”, “The Handmaid’s Tale” e “The First”.

Lê Também:   Na Prisão de Kazuichi Hanawa chega-nos peça Sendai Editora

Margaret Qualley, recentemente aclamada pela sua atuação na série da Netflix “Maid”, irá protagonizar e produzir executivamente o filme. A ela se juntará como co-protagonista Paul Mescal, que foi visto recentemente na série da Hulu “Normal People” e em “The Lost Daughter”, de Maggie Gyllenhaal.

O thriller de mistério ambientado na Europa situa-se nos anos 1990 e a história segue um jovem casal, Gina (Qualley) e Duncan (Mescal). No que Duncan afirma ser a sua lua-de-mel, Gina sofre um misterioso acidente, e é então que a história começa a alternar entre passado e presente – e entre marido e esposa – para nos revelar um retrato do poder e dos perigos do amor. À medida que os dois saltam pelas fronteiras da Europa, as suas vidas anteriores ameaçam alcançá-los enquanto a verdade se torna cada vez mais indescritível.

 O formato em livro de “The End of Getting Lost” será lançado a 15 de Fevereiro.

Vais ler o livro antes da adaptação em filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *