The Equalizer, com Queen Latifah, estreia na FOX

Queen Latifah é a nova vigilante da cidade de Nova Iorque na mais recente versão de “The Equalizer”, a chegar brevemente à FOX.

Antes de Denzel Washington nos ter apresentado a Robert McCall, o ex-agente especial já tinha sido protagonista da série com o mesmo título, transmita no final dos anos 80. Agora, chegou a vez de Robert passar a Robyn nesta nova versão de “The Equalizer,” que volta a contar com o selo da CBS. Contudo, esta é a única semelhança, à parte do título, que tanto a série original, como os filmes partilham.

Washington e Edward Woodward (protagonista da série original) dão lugar a Queen Latifah no papel de Robyn McCall. Aparentemente uma mãe solteira, Robyn vive com a filha adolescente Delilah (Laya DeLeon Hayes). Mas, na realidade ela é The Equalizer, um anjo da guarda anónimo que equilibra a ordem das coisas e traz justiça para aqueles que mais precisam. Apenas um pequeno grupo conhece a verdadeira indentidade de Robyn, incluindo William Bishop (Chris Noth), o seu antigo mentor no CIA e amigo; Mel Bayani (Liza Lapira), uma dona de bar atrevida e ex-colega de Robyn; e Harry Keshegian (Adam Goldberg), um paranóico, mas brilhante hacker.

Lê Também:   Mapa das Séries | Estreias Nacionais de abril 2022

“The Equalizer” parte dos criadores de “Castle”, Andrew Marlowe e Terri Miller, apresentando-se como uma adaptação livre da versão dos anos 80. A mesma terá como objetivo abordar temas mais correntes como o movimento Black Lives Matter, em conjunto com outros temas relevantes para as audiências de hoje. A série já foi confirmada para a sua segunda temporada.

TRAILER | QUEEN LATIFAH É A NOVA THE EQUALIZER, VIGILANTE DE NOVA IORQUE

“The Equalizer” estreia dia 25 de abril, com um episódio duplo, às 22h15, na FOX.



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *