The Flash | © The CW

The Flash vai ter um novo fato na série da The CW

O Flash da The CW vai ter um upgrade de guarda roupa na nova temporada! As mudanças aproximam a personagem do que conhecemos da banda desenhada.

A caminho da sua oitava temporada, e mantendo-se como uma das séries mais populares do Arrowverse da The CW, “The Flash” tem alguns trunfos na manga e um deles é mesmo o guarda-roupa. Com várias alterações desde o início, algumas delas mais subtis que outras, o super-herói mais rápido da DC Comics vai receber um upgrade e a novidade foi divulgada na DC FanDome pelo próprio Grant Gustin, o protagonista.

Segundo o actor, as alterações são o elemento que estava realmente em falta na sua personagem de Barry Allen/Flash e que irão certamente agradar aos fãs; o novo fato vai ter (finalmente!) as icónicas botas douradas do speedster e também pequenos detalhes diferentes no logo central do fato (ao peito) e até umas asas que irão marcar presença na peça

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books na TV

A mudança do fato de Flash tem sido o elemento mais “lento” da série, apesar dos detalhes adicionados ao longo de todas as temporadas. Esta mudança significativa irá colocá-lo desta vez mais perto do que os fãs estão habituados a ver nas bandas desenhadas.

A oitava temporada de “The Flash” tem estreia marcada nos EUA para 16 de novembro, num evento de cinco partes denominado “Armageddon”, e que irá juntar o super-herói a Black Lightning (Cress Williams), Batwoman (Javicia Leslie), Atom (Brandon Routh), e muitas outras caras do Arrowverse, todos contra o vilão Despero (Tony Curran).

TEASER | FLASH TERÁ UPGRADE NA NOVA TEMPORADA

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por DC (@dccomics)

És fã do Arrowverse? Qual o Flash que gostas mais, série ou filme?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1799 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *