Suicide Squad (2021) | © Warner Bros

Peacemaker | Spin-off de Suicide Squad recebe novo teaser

Foi apresentado no “Suicide Squad” de James Gunn e em menos de um ano já tem o seu próprio spin-off. Espreita o novo teaser de Peacemaker, com John Cena.

Com James Gunn envolvido no projecto televisivo, “Peacemaker” é um spin-off do filme de 2021, “Suicide Squad” e coloca em destaque a personagem interpretada por John Cena no filme. Uma série exclusiva HBO Max, e que terá estreia na plataforma em janeiro de 2022, “Peacemaker” terá oito episódios, é considerada uma sequela da história do filme, com toda a série escrita por Gunn.

Peacemaker (John Cena) é um psicopata que pretende atingir a paz, mas sem olhar a meios e sem se importar com o número de homens, mulheres e até crianças, que terá de tirar do caminho ou até mesmo matar.

Lê Também:
O Esquadrão Suicida (2021), em análise

A série HBO Max, em parceria com a DC Comics, conta com Steve Agee, Jennifer Holland, Freddie Stroma, Danielle Brooks, Robert Patrick, e Chukwudi Iwuji a acompanhar John Cena; mas fica a dica, há a hipótese de vermos algumas personagens do filme, embora não haja nenhuma confirmação oficial até ao momento.

Apesar de ter o nome de Peacemaker no título, segundo Gunn esta é uma história de seis personagens principais e não apenas de uma. Para o realizador e argumentista a série irá focar-se também em Leota Adebayo (Danielle Brooks), Emilia Harcourt (Jennifer Holland), Vigilante (Freddie Stroma), Clemson Murn (Chukwudi Iwuji) e John Economos (Steve Agee).

TEASER | PEACEMAKER TEM A SUA PRÓPRIA SÉRIE!

Das personagens apresentadas em “Suicide Squad”, gostas da ideia de ser Peacemaker a ter um spin-off?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1799 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *