The Flash & Supergirl | Tudo o que precisas de saber

Um compêndio de informações sobre o crossover de Supergirl e The Flash.

the flash e supergirl em episodio conjunto

Há uns anos atrás, após o lançamento d‘Os Vingadores, eram várias as pessoas que defendiam a tese de que o género de “super-heróis” se iria estagnar rapidamente. Séries de televisão começavam a nascer por todos os lados com novos heróis e novas histórias, já para não falar dos universos cinematográficos que os estúdios tinham já planeado até 2020.

Lê mais: Arrow e The Flash são renovadas pela CW

Voltando ao tempo presente, vemos que essa premissa não podia ser mais falsa em qualquer uma das plataformas de entretenimento, graças a pequenos eventos que enchem qualquer fã de entusiasmo, e nenhum é mais verdade do que o crossover entre a Supergirl da CBS e The Flash da CW Network. As séries estão, respectivamente, na sua primeira e segunda temporada.

Lê Também:
Batman leva Gotham City a Matosinhos

the flash

Greg Berlanti e Andrew Kreisberg são considerados os pais do universo de heróis na televisão, referido pelos fãs como Arrowverse, e apesar de estarem em cargo das duas séries, o facto de as mesmas serem transmitidas em canais de televisão diferentes prometeu, logo de início, ser uma dificuldade no que toca à possibilidade de um crossover.

A solução para o problema foi apresentado graças ao multi-verso, um conceito altamente explorado na segunda temporada de The Flash onde a velocidade do herói titular permite-lhe viajar por entre realidades paralelas. Por isso sim, as aventuras de Kara Zor-El acontecem num mundo diferente das aventuras de Barry Allen, mas isso não é mais um problema e Grant Gustin vai contracenar com Melissa Benoist no episódio de 28 de Março, intitulado “World’s Finest”.


As vilãs Silver Banshee e Livewire >>


Lê Também:
Batman leva Gotham City a Matosinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.