The Following no FOX Crime

 

Kevin Bacon e James Purefoy estão de regresso ao jogo do gato e do rato em “The Following”. A terceira temporada do thriller aterrador de Kevin Williamson estreia a 17 de outubro às 22h15 no FOX Crime

the following

Quando o conhecido assassino em série Joe Carroll escapa do corredor da morte e embarca numa matança, o FBI chama o ex-agente Ryan Hardy, um veterano que capturou Carroll há nove anos atrás, após este assassinar 14 raparigas estudantes num campus universitário. Conhecendo Carroll melhor do que qualquer outra pessoa, Hardy trabalha juntamente com a equipa do FBI e depressa descobrem que Carroll comunicava com uma rede de assassinos pelo mundo todo e que também planeou muito mais além da fuga. Quando Hardy e a equipa de FBI são desafiados pela sempre crescente teia de mortes à sua volta, orquestrada por Carroll, Hardy não terá apenas uma oportunidade de capturar Carroll mas também outra hipótese de se redimir, quando enfrenta um culto inteiro de assassinos em série.

Lê Também:
Canais FOX | Destaques de Outubro

Durante dois anos, este thriller psicológico manteve as audiências agarradas aos assentos. Agora, as reviravoltas são mais chocantes. A terceira temporada começa um ano mais tarde: Carroll aguarda a sua execução no corredor da morte e Hardy seguiu com a sua vida, regressando a tempo inteiro ao FBI. Mas esta felicidade é estilhaçada quando uma nova ameaça surge, forçando Hardy e a sua equipa a descobrir uma retorcida teia de violência antes que ela os destrua a todos, enquanto os lidera para descobrir uma verdade aterradora: Joe Carroll foi apenas o início.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A terceira temporada de “The Following” estreia a 17 de outubro, às 22h15, no FOX Crime. 

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *