The Good Doctor supera A Teoria do Big Bang

A nova série “The Good Doctor” surpreendeu e ultrapassou “A Teoria do Big Bang” como sendo a série mais vista.

THAT’S MY SPOT!

Parece que o primeiro lugar como a série mais vista já não pertence ao nosso Sheldon. Mas sim a alguém também muito merecedor. Ao que parece na segunda-feira, dia 9 de outubro, “The Good Doctor” foi a série mais vista nos Estados Unidos. O terceiro e muito esperado episódio da série chegou e ultrapassou a série da CBS.

Lê Também:
Filmes e séries a não perder nos Canais TVCine e Séries esta semana (16/10 - 22/10)

Enquanto a “Teoria do Big Bang” foi vista por 17.9 milhões de pessoas, “The Good Doctor” foi vista por 18.2 milhões de americanos. Valores brutais se considerarmos que é mais do que a população portuguesa. Estes valores tornaram-se ainda mais relevantes quando considerado que “A Teoria do Big Bang” tem-se mantido em primeiro lugar durante muitos anos. E nós sabemos o porquê.

A verdade é que a história do Dr. Shaun Murphy parece estar a conquistar o coração dos telespectadores. Muitos já o consideram “o novo Dr. House”. Mas acreditamos que “The Good Doctor” é muito diferente de House e a história promete abordar temas muito mais sensíveis e reais.

Lê Também:
TOP 10 Jovens Atores que Hollywood já Esqueceu

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver esta fantástica série a Magazine.HD conta-vos um pouco daquilo que vos espera. O Dr. Shaun Murphy é um cirurgião que sofre de autismo. Brilhante e jovem junta-se à equipa do Hospital St. Bonaventure. No entanto não é bem recebido por alguns funcionários do hospital que consideram que a sua doença o pode impedir de salvar vidas em perigo. No entanto é devido à sua inteligência e forma peculiar de ver o mundo que descobre doenças e problemas que escapam aos outros. Emocionante e dramática esta é uma série a não perder.

Em relação à série “A Teoria do Big Bang” apesar de ter tido menos audiências na semana passada, continua a ter um rating mais elevado. Sheldon parece que veio para ficar mas esperamos para ver se Dr. Murphy o volta a destronar.

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *