Episódio de Halloween dos Simpsons revela as primeiras palavras de Maggie

O momento em que “Os Simpsons” revela as primeiras palavras de Maggie teria tudo para ser perfeito e emotivo. Pena é que as primeiras palavras não são nada carinhosas…

Ao final de 29 temporadas, “Os Simpsons” ainda continua a surpreender. Afinal a série da FOX já adivinhou a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais norte-americanas e a existência de videoconferências e relógios inteligentes.

No capítulo especial de Halloween, que irá estrear este domingo, os espetadores são surpreendidos com as primeiras palavras de Maggie. É verdade que a bebé já tinha falado antes, em 1992, mas nessa altura nenhuma das personagens ouviu. No novo episódio todos irão ouvir… E vão desejar não ter escutado, porque as primeiras palavras não têm nada de adorável.

Lê Também:
15 filmes de terror para ver neste Halloween

No perfil da série no Twitter, foi divulgado o teaser de “Treehouse of Horror XXVIII”, a 28ª edição do especial de Halloween. E no vídeo vemos a pequena Maggie a dizer as suas primeiras palavras enquanto está possuída por um demónio.

O capítulo é uma homenagem ao filme “O Exorcista“, e terá direito à participação especial do realizador William Friedkin. Ainda no episódio, Lisa descobre uma versão perfeita e assustadora da sua família num universo alternativo e Homer canibaliza-se a si mesmo.

TEASER DO EPISÓDIO DE HALLOWEEN DE “OS SIMPSONS”

O episódio de Halloween de “Os Simpsons” é lançado nos EUA a 22 de outubro.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *